Pastor presidente da AD Alagoas é internado com infecção grave

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima poderá passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias


6 dias atrás | Caio Rangel



Pastor José Orisvaldo (Reprodução)

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, foi internado na noite dessa quinta-feira (25), após uma grave infecção em uma glândula do seu pescoço.

No último sábado (20), o reverendo sentiu uma dor do lado esquerdo do pescoço, que piorou no dia seguinte. De acordo com  uma nota publicada no Instagram oficial da igreja, o líder da AD Alagoas ficou com o com muitas dores, e a doença afetou a sua garganta.

+ Sobre troca de casais Flordelis responde: “Infelizmente não é verdade”

Ainda de acordo com a nota, uma bactéria se hospedou no lado esquerdo do seu pescoço, e neste sábado (27), ele fará alguns exames para saber se há algum fluído causado pela infecção no local.

Se confirmado, o pastor Orisvaldo irá se submeter a um procedimento cirúrgico nos próximos dias. O líder da AD alagoas pediu oração e brincou dizendo que se morrer irá morrer “bem melhorado”.

Leia a nota na íntegra.

“Meus irmãos do Santo Ministério e querida Igreja do Senhor, a paz do Senhor! Passando para dar-vos notícias minhas. No último sábado (20), senti uma pequena dor no lado esquerdo do pescoço, que piorou no domingo e o local ficou inchando, doendo e afetando a garganta.

Na terça-feira, procurei o médico e findei internado ontem. A glândula do lado esquerdo do pescoço hospedou uma bactéria e lutou com ela para expulsá-la do corpo, e isto foi o motivo da doença. Depois de remédios violentos e a benção de nosso bondoso Deus sobre tudo, meu pescoço está desinchando e praticamente sem dores, todavia, farei um exame amanhã para saber se há algum fluido causado pela infecção (pus) no local, se houver, terei que submeter-me a um procedimento cirúrgico, de maneira que, se eu morrer, vou morrer bem melhorado (risos)! Muitos passaram mensagens confortantes e amorosas querendo saber como estou.

Peço desculpas por não poder responder a cada um e Deus seja louvado pelo fruto do Espírito (da bondade) em vossos corações. Continuem orando por mim, pois Deus tem vos ouvido. Desculpem por não poder, mais uma vez, produzir o devocional da oração de amanhã, então repitam o de terça-feira passada, pois as revelações de Deus em Sua Palavra não ficam velhas. Que o Senhor muito os abençoe, pois vos amo em Cristo. Um abraço de quem vos serve com alegria.
.
Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus irmãos do Santo Ministério e querida Igreja do Senhor, a paz do Senhor! Passando para dar-vos notícias minhas. No último sábado (20), senti uma pequena dor no lado esquerdo do pescoço, que piorou no domingo e o local ficou inchando, doendo e afetando a garganta. Na terça-feira, procurei o médico e findei internado ontem. A glândula do lado esquerdo do pescoço hospedou uma bactéria e lutou com ela para expulsá-la do corpo, e isto foi o motivo da doença. Depois de remédios violentos e a benção de nosso bondoso Deus sobre tudo, meu pescoço está desinchando e praticamente sem dores, todavia, farei um exame amanhã para saber se há algum fluido causado pela infecção (pus) no local, se houver, terei que submeter-me a um procedimento cirúrgico, de maneira que, se eu morrer, vou morrer bem melhorado (risos)! Muitos passaram mensagens confortantes e amorosas querendo saber como estou. Peço desculpas por não poder responder a cada um e Deus seja louvado pelo fruto do Espírito (da bondade) em vossos corações. Continuem orando por mim, pois Deus tem vos ouvido. Desculpem por não poder, mais uma vez, produzir o devocional da oração de amanhã, então repitam o de terça-feira passada, pois as revelações de Deus em Sua Palavra não ficam velhas. Que o Senhor muito os abençoe, pois vos amo em Cristo. Um abraço de quem vos serve com alegria. . Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima

Uma publicação compartilhada por AD Alagoas (@adalagoasoficial) em




publicidade

Mais artigos

Cantora Aline Nunes vence Covid-19 e se prepara para lançar novo single

A cantora emocionou o país quando participou de uma homenagem a pastora Ludmila Ferber no Programa Raul Gil


Pastor faz duras críticas a líderes religiosos que descumprem decreto

“Lideres pregam a obediência mas não obedecem?" desabafou o pastor


Após questionamentos, Daniela Araújo revela que se casou em secreto

Daniela disse que um dos motivos dessa decisão foi a sua privacidade


Marido pode ter traído e espancado Elaine de Jesus; Ouça conversa com novinha

O pastor Alexandre Silva está proibido pela justiça de se aproximar de Elaine de Jesus


“Serva de Deus”, espanca homossexual com barra de ferro

Ela alegou que vítima teria que morrer por causa da sua orientação sexual


Casal de pastores da Igreja Quadrangular morre vítima da Covid-19

O pastor morreu às 8 horas do sábado (27), e a pastora às 23 horas do domingo (28)


Filho da cantora Eyshila volta a debochar da bíblia: “Não é perfeita”

Essa não é a primeira vez que Lucas critica as escrituras sagradas em suas postagens do Instagram


Pastor que não acreditava na Covid-19 morre vítima do vírus

O líder religioso tinha 53 anos e não possuía nenhuma comorbidade


Assembleia de Deus pode responder criminalmente por ignorar pandemia

O pastor presidente Luiz Gonzaga, também pode responder criminalmente por desrespeitar o isolamento


Morre reverendo Dimas, Pastor Emérito da 1ª Igreja Presbiteriana Independente

O pastor estava doente desde o início da semana, com tosse e sem apetite