Live da cantora Rozeane Ribeiro é bloqueada no Youtube

A cantora disse que espera que tudo não passe de um mal entendido


1 mês atrás | Caio Rangel



Rozeane Ribeiro (Reprodução)

A cantora gospel Rozeane Ribeiro informou através das redes sociais que a sua live foi bloqueada para ser transmitida no Youtube devido a uma disputa da Believe Music que representa a cantora, com a SME Sony Music Gospel.

De acordo com Rozeane, em 2013 ela liberou a música “Arma” que faz parte do seu álbum para coletânea “Sucesso da Música Pentecosta”, mas explicou que não vendeu, apenas liberou. No entanto, se encontra em uma disputa por algo que já lhe pertence.

Rozeane ressaltou que essa liberação se venceu em 2014, mas por conta disso teve a sua live prejudicada pela SME (Sony Music Entertainment) que não lhe representa.

+ Live da cantora Shirley Carvalhaes é sucesso absoluto

A cantora disse que espera que tudo não passe de um mal entendido, e que a sua gravadora Believe Music, possa solucionar esse problema e sua live ir para a plataforma vídeos do google.

Leia o texto na íntegra.

“Gente a minha Live foi bloqueada para ir pro ar no YouTube devido a uma disputa da Believe Music que me representa com a SME @sonymusicgospel
Em 2013 liberei a música ARMA que faz parte do meu Álbum É MEU para a Coletânea SUCESSO DA MÚSICA PENTECOSTAL, mas o fonograma me pertence e o ISRC também, e o contrato dessa liberação já venceu em 2014, porém não vendi apenas liberei a música para entrar na Coletânea e sou a detentora da mesma… Mas me vejo agora nessa disputa de algo que me pertence em uma Live no YouTube, uma realização de um sonho que foi tomada por uma disputa pela SME que não me representa, espero que seja um mal entendido.

Precisava justificar a todos meus seguidores que me honraram em assistir minha Live e queriam assistir novamente e me cobraram com razão, mas gente foi isso que aconteceu e por ser domingo não conseguimos resolver totalmente por isso iniciamos essa reenvindicacao, nessa segunda feira creio que a empresa que me representa Believe Music vai solucionar e em breve vai estar no ar essa live… Orem para que tudo se resolva. Amo vocês.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente a minha Live foi bloqueada para ir pro ar no YouTube devido a uma disputa da Believe Music que me representa com a SME @sonymusicgospel Em 2013 liberei a música ARMA que faz parte do meu Álbum É MEU para a Coletânea SUCESSO DA MÚSICA PENTECOSTAL, mas o fonograma me pertence e o ISRC também, e o contrato dessa liberação já venceu em 2014, porém não vendi apenas liberei a música para entrar na Coletânea e sou a detentora da mesma… Mas me vejo agora nessa disputa de algo que me pertence em uma Live no YouTube, uma realização de um sonho que foi tomada por uma disputa pela SME que não me representa, espero que seja um mal entendido. Precisava justificar a todos meus seguidores que me honraram em assistir minha Live e queriam assistir novamente e me cobraram com razão, mas gente foi isso que aconteceu e por ser domingo não conseguimos resolver totalmente por isso iniciamos essa reenvindicacao, nessa segunda feira creio que a empresa que me representa Believe Music vai solucionar e em breve vai estar no ar essa live… Orem para que tudo se resolva. Amo vocês.

Uma publicação compartilhada por Rozeane Ribeiro (@rozeaneribeiro) em




publicidade

Mais artigos

Pastor faz duras críticas a líderes religiosos que descumprem decreto

“Lideres pregam a obediência mas não obedecem?" desabafou o pastor


Após questionamentos, Daniela Araújo revela que se casou em secreto

Daniela disse que um dos motivos dessa decisão foi a sua privacidade


Marido pode ter traído e espancado Elaine de Jesus; Ouça conversa com novinha

O pastor Alexandre Silva está proibido pela justiça de se aproximar de Elaine de Jesus


“Serva de Deus”, espanca homossexual com barra de ferro

Ela alegou que vítima teria que morrer por causa da sua orientação sexual


Casal de pastores da Igreja Quadrangular morre vítima da Covid-19

O pastor morreu às 8 horas do sábado (27), e a pastora às 23 horas do domingo (28)


Filho da cantora Eyshila volta a debochar da bíblia: “Não é perfeita”

Essa não é a primeira vez que Lucas critica as escrituras sagradas em suas postagens do Instagram


Pastor que não acreditava na Covid-19 morre vítima do vírus

O líder religioso tinha 53 anos e não possuía nenhuma comorbidade


Assembleia de Deus pode responder criminalmente por ignorar pandemia

O pastor presidente Luiz Gonzaga, também pode responder criminalmente por desrespeitar o isolamento


Morre reverendo Dimas, Pastor Emérito da 1ª Igreja Presbiteriana Independente

O pastor estava doente desde o início da semana, com tosse e sem apetite


Isadora Pompeo desabafa após ser criticada: “Nunca queira fama”

A cantora recebeu inúmeras críticas por ter mudado radicalmente o visual