lf you needPaper Writing at website paperwriting.org

Cantor Clóvis Pinho anuncia saída do Preto no Branco

Possivelmente será mais um a deixar o gospel para seguir carreira na música secular


2 weeks atrás | Caio Rangel



Clóvis Pinho (Reprodução)Clóvis Pinho (Reprodução)

A permanência do cantor gospel Clóvis Pinho no grupo Preto no Branco não resistiu a quarentena. Na madrugada desta segunda-feira (11), o músico anunciou o seu desligamento da banda.

Através de um comunicado, Clóvis agradeceu desde o Renascer Praise, ao Preto no Branco, e disse que é mais um ciclo que chegou ao fim.

O cantor agradeceu ao empresário Alex Passos, mais conhecido como Alex Balaio, e a todos do Preto no Branco. O músico disse que todos os momentos de sua carreira musical tem uma história de muito amor, carinho e entrega.

No entanto, algo chamou a atenção no comunicado de Clovis. Em um trecho ele diz que:“está tentando aprender mais sobre comunicar Deus para as pessoas, independente dos molds pré estabelicidos pelos homens”.

+ Cantora gospel dá à luz dentro do carro a caminho do hospital

A explicação do cantor sugere que ele não irá mais ser rotulado de gospel, irá seguir como cantor e levar a sua verdade independente dos “molds”, ou seja, das regras que regem a música gospel.

O empresário Alex Passos também publicou um comunicado em seu Instagram lamentando a saída de Clóvis Pinho, e não informou se a banda irá continuar sem a presença do cantor.

Leia o comunicado de Clóvis na íntegra.

“Meu coração está em pedaços. Faz um tempo que fragmentos do meu coração tem encontrado lugar no que já podemos chamar de discografia. Falo da nossa singela contribuição á música cristã , a musica brasileira a arte como um todo. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui. Me lembro de chegar em São Paulo com uma mochila e vários sonhos e ideias dentro dela. Não falo como quem chegou no topo, por que ainda falta muito caminho a ser trilhado. Mas em cada foto postada aqui, trago uma breve história da minha experiência, existe muito amor , carinho e entrega. Vários ciclos se passaram desde de que comecei na música, e agora mais um se vai, para que outro se inicie.

A alegria satisfatória de ter escrito canções salvadoras de gente , salvadoras de mim mesmo, por que antes de serem tocadas numa rádio ou canal de streaming, passam antes por este coração baiano que aqui escreve. Deus me salvou das minhas loucuras interiores emanando música e poesia de dentro para fora de mim. Entre erros e acertos , ao longo da minha carreira de música e fé , sempre levo comigo o aprendizado maior, o da mensagem e seu mensageiro.

O compromisso de entregar , informar e seguir. O culto é sobre mim e ele. Me descobri mensageiro , ainda quando minha querida avó saia a falar desse amor na nossa comunidade na ilha. Eu ia só pra assistir, acompanhar, mas não há quem mexa com a palavra que não seja mexido por ela. Nunca mais deixei de cantar esse amor , desde antes de começar a viver do que cantar. Escrevi tudo isso pra dizer que de A a Z , estamos tentando aprender mais sobre comunicar Deus para todas as pessoas, independente dos molds pré estabelecidos pelos homens.

A gente segue seguindo. Meu amor e gratidão a todos, de renascer praise a preto no branco , de música brasileira ao hip hop, celebro a vitória de que no final, nós devemos uns aos outros apenas o amor. Obrigado ao preto no branco pela caminhada até aqui, sempre vou amar vcs. Alex, meu máximo respeito e Amor irmão , vc sabe. E a vcs amigos e apoiadores , meu muito obrigado por cantar junto. Obrigado por enquanto.”

 




publicidade

Mais artigos

Urgente: Valdemiro Santiago revela que contraiu coronavírus e continuou pregando

O apóstolo disse que foi uma das primeiras pessoas que contraiu o vírus no país, e que sentiu sintomas de uma "gripizinha"


Sucessor de Edir Macedo abre sua própria igreja e vira concorrente

Ele já foi apontado pelo líder máximo da instituição, como o seu sucessor oficial


Igreja Sara Nossa Terra promove culto com aglomeração em plena pandemia

De acordo com o decreto de calamidade pública, que foi publicado em março, os templos devem permanecer fechados durante a quarentena


Samuel Mariano revela em live que já tentou o suicídio

O cantor tentou se jogar de frente com uma carreta, mas recebeu uma ligação que mudou tudo


Igreja brasileira de luto: Pastora morre de Covid-19

A pastora era presidente da Igreja Aliança com Cristo, e tinha 60 anos


Malafaia comenta reunião ministerial e parte para o ataque: “Rede Globo é bandida”

De acordo com Malafaia, o conteúdo promove Bolsonaro, ao invés de denegrir a imagem do presidente


Pastor que disse que máscara era “frescurite” pode estar com coronavírus

Um casal de idosos que congregava há 33 anos na igreja morreu com coronavírus


André Valadão fará nova live para ajudar ex-presidiários

A live acontecerá às 20h desta sexta-feira no Youtube


R.R Soares afirma que “água consagrada por ele” cura Covid-19

R.R Soares será o segundo líder evangélico a ser investigado por apresentar uma suposta cura para a Covid-19


Shirley Carvalhaes fará live especial neste sábado dia 23

A live irá acontecer a partir das 20 hrs no canal do Youtube da cantora