lf you needPaper Writing at website paperwriting.org

Filha recém nascida de Sarah Farias volta a ser entubada: “me permitam viver essa dor”

A cantora informou que irá se afastar das redes sociais e pediu as orações


1 month atrás | Caio Rangel



Sarah Farias (Reprodução)

Na noite da última sexta-feira (10), a cantora gospel Sarah Farias, foi submetida a uma cesárea de emergência após um exame de Doppler, que mostrou uma alteração nas artérias uterinas da bebê.

Ao nascer, Aurora foi encaminhada direto para UTI, chegou a ter uma melhora no dia seguinte quando passou a respirar sem a ajuda de aparelho, no entanto, nessa quarta-feira (15), a bebê voltou a ser entubada.

+ Agenor Duque detona governador do Rio após ele afirmar que está com coronavírus

Em um comunicado feito no Instagram, Sarah Farias se mostrou muito abalada, e disse que irá se distanciar das redes sociais “pra viver essa provação com meu Deus. “

A cantora disse que não consegue compartilhar sofrimento, e pediu as orações de todos. Sarah afirmou que voltará aos poucos quando estiver pronta.

O estado de saúde de Aurora, sua filha, é bastante delicado, pois ainda na gestação a cantora descobriu que ela tinha alterações congênitas em órgãos nobres como coração, cerebelo e rins, e que poderia vir a óbito dentro do ventre.

Milagrosamente os rins e o coração da bebê estão funcionado, mas Aurora ainda tem sérios problemas que culminaram para que ela voltasse a ser entubada novamente.

+ Cantor gospel Juninho Black fará live especial de quarentena

Leia na íntegra.

“Na viagem de férias ao Chile que fizemos no fim de 2018, eu e meu esposo visitamos uma família missionária em Santiago e lá comungamos com outros missionários e recebemos uma palavra de que passaríamos uma provação muito grande aqui no Brasil, seria muito difícil mas que Deus seria conosco.

Quando descobri a gravidez da Aurora ela já estava com quase 3 meses. Logo depois descobrimos que ela tinha alterações congênitas em órgãos nobres como coração, cerebelo e rins. Então começou a minha luta pessoal e me distanciei das redes pra viver aquilo eu e Deus.

O diagnóstico era que ela poderia entrar em óbito dentro do útero e não havia nada que pudesse ser feito. Então cantei e adorei como se nada tivesse acontecendo e foram os momentos de maior conforto emocional na gravidez…quando eu cantava com a Igreja. Quando perguntei a 1ª vez a Deus sobre Aurora Ele apenas me disse para que eu orasse pra que a lâmpada dEle não se apagasse sobre a minha cabeça. Entendi que seria muito duro.

A pequena contrariando a medicina chegou até aqui mas ontem voltou a ser entubada. Milagrosamente os rins estão funcionando e o coração também. Quero pedir licença a vocês pra viver essa provação com meu Deus. Eu não consigo compartilhar um sofrimento sem entender seu propósito.

Então me permitam viver essa dor sem ter que ficar postando nada aqui. Eu não consigo. Preciso das orações e do amor de vocês, e quando eu estiver pronta, voltarei aos poucos. E enquanto isso a assessoria vai informando a vcs sobre a gente. Obrigado pelo carinho de vcs! Orem pela Aurora. Orem pela minha família! O Deus de Israel tem Poder para mudar tudo isso.”

 




publicidade

Mais artigos

Urgente: Valdemiro Santiago revela que contraiu coronavírus e continuou pregando

O apóstolo disse que foi uma das primeiras pessoas que contraiu o vírus no país, e que sentiu sintomas de uma "gripizinha"


Sucessor de Edir Macedo abre sua própria igreja e vira concorrente

Ele já foi apontado pelo líder máximo da instituição, como o seu sucessor oficial


Igreja Sara Nossa Terra promove culto com aglomeração em plena pandemia

De acordo com o decreto de calamidade pública, que foi publicado em março, os templos devem permanecer fechados durante a quarentena


Samuel Mariano revela em live que já tentou o suicídio

O cantor tentou se jogar de frente com uma carreta, mas recebeu uma ligação que mudou tudo


Igreja brasileira de luto: Pastora morre de Covid-19

A pastora era presidente da Igreja Aliança com Cristo, e tinha 60 anos


Malafaia comenta reunião ministerial e parte para o ataque: “Rede Globo é bandida”

De acordo com Malafaia, o conteúdo promove Bolsonaro, ao invés de denegrir a imagem do presidente


Pastor que disse que máscara era “frescurite” pode estar com coronavírus

Um casal de idosos que congregava há 33 anos na igreja morreu com coronavírus


André Valadão fará nova live para ajudar ex-presidiários

A live acontecerá às 20h desta sexta-feira no Youtube


R.R Soares afirma que “água consagrada por ele” cura Covid-19

R.R Soares será o segundo líder evangélico a ser investigado por apresentar uma suposta cura para a Covid-19


Shirley Carvalhaes fará live especial neste sábado dia 23

A live irá acontecer a partir das 20 hrs no canal do Youtube da cantora