Daniela Araújo revela como se livrou da depressão e do vício em drogas

Daniela revelou que abriu mão de todos os seus vícios, inclusive de remédios , e que não foi fácil enfrentar a abstinência


4 meses atrás | Caio Rangel



Daniela Araújo (Reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújo, usou a sua conta do Instagram para fazer um desabafo na tarde dessa terça-feira (10). Dani revelou como superou a depressão e o vício em drogas.

A depressão é atualmente uma das principais causadoras do suicídio, e tem vitimado pessoas de todas as idades e classes sociais.

A cantora foi uma das vítimas da doença, e revelou que é muito difícil acordar todos os dias com vontade de morrer. Dani contou que a depressão roubou muitas de suas alegrias e momentos bons, mas agradece a Deus por esta nova chance que recebeu.

+ “Jesus abraçaria o ladrão”, diz pastor que defende Drauzio Varella

Daniela contou que a depressão fez ela se rebaixar e fazer coisas que jamais ela faria se estivesse com a cabeça sã. A cantora lamentou nos seus 20 anos não ter uma pessoa que ela confiasse e que lhe levasse a sério.

A artista disse que por muitos anos sofreu com a doença, e chegou a um extremo que não gostaria que ninguém chegasse.

“Precisei da ajuda de muitas pessoas. pastores, medicos, familiares, amigos e parceiros de trabalho. mas também um dia tive que decidir me livrar dessa doença imbecil e eu queria muito, mas muito ser feliz. tive que aprender a ser feliz SOZINHA. tive que me amar POR MIM MESMA”, contou.

Daniela revelou que abriu mão de todos os seus vícios, inclusive de remédios , e que não foi fácil enfrentar a abstinência, pois segundo a cantora, foi pior que a abstinência das drogas.

Ela disse que para sair desse quadro teve que se afastar de tudo e de todos, para enxergar sua essência novamente e gostar de quem ela era.

+ O que Michelle Bolsonaro tem em comum com a ex-Feiticeira Joana Prado?

A cantora disse que atualmente é feliz, independente do que aconteça, pois aprendeu que ser feliz é uma escolha.

Leia na íntegra o texto da cantora.

“depressão é uma coisa séria. sofrer com depressão é uma grande bosta. é horrível querer morrer todos os dias ao acordar. é horrível não ter prazer em nada na vida. quantas alegrias a depressão me roubou. quantos momentos bons ela me tirou. só não sinto mais raiva porque Deus está me dando a oportunidade de recomeçar. mas como ela já fez eu me rebaixar e fazer coisas que eu jamais faria, se eu estivesse com a cabeça sã. como fez falta naquela época, lá pros meus 20 anos, ter alguém pra confiar e me levar a sério. quando a gente olha de fora, pensa: “essa pessoa tem tudo pra ser feliz, é frescura!” mas nem sempre é. depressão é uma doença, e existem vários fatores que nos levam a ela. alguns deles é a culpa, o complexo de inferioridade, abusos emocionais, a ansiedade, a falta de várias substâncias no cérebro. e claro, existe um peso espiritual. são vários, os motivos. e pra eu sair desse quadro que me perseguiu por vários anos, infelizmente tive que chegar a um extremo que não gostaria que ninguém chegasse. precisei da ajuda de muitas pessoas. pastores, medicos, familiares, amigos e parceiros de trabalho. mas também um dia tive que decidir me livrar dessa doença imbecil e eu queria muito, mas muito ser feliz. tive que aprender a ser feliz SOZINHA. tive que me amar POR MIM MESMA, não por que eu tinha namorado ou fans, não… tive que realmente me afastar de tudo pra enxergar a minha essência novamente e gostar de quem eu era. a Dani… tive que abrir mão de todos os meus vícios, pouco a pouco, inclusive o de remédios. sei que algumas pessoas precisam tomar remédio sempre, mas o meu caso era muito mais emocional, psicológico e espiritual. e eu queria ser feliz! não foi fácil passar pela abstinência dos remédios, foi pior do que a abstinência das drogas q eu cheguei a experimentar e usar. mas eu consegui. não estou falando que esse é o caso de todos, mas mesmo tomando remédios e fazendo terapia, é possível ser feliz e vencer o sentimento destrutivo da depressão. hoje, sou feliz todos os dias. não importa o que aconteça, sou feliz e aprendi que ser feliz é uma escolha. todos os dias agradeço a Deus pelo fôlego de vida, e faço todos os meus dias valerem a pena”.




publicidade

Mais artigos

Eyshila dá chilique e xinga seguidora: “Você devia ter vergonha”

A cantora perdeu a paciência após ser criticada por ostentar plástica em plena pandemia


CGADB lamenta a morte do pastor Alberto Resende por Covid-19

O pastor Alberto Resende de Oliveira, presidia Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP)


Urgente: Justiça determina apreensão de documento na casa de Flordelis

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado há mais de um ano, e a parlamentar continua sendo investigada


Igreja evangélica estima prejuízo de R$ 200 mil após ciclone em Blumenau

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, foi tombado como patrimônio histórico em 2002.


Cantora Aline Nunes vence Covid-19 e se prepara para lançar novo single

A cantora emocionou o país quando participou de uma homenagem a pastora Ludmila Ferber no Programa Raul Gil


Pastor faz duras críticas a líderes religiosos que descumprem decreto

“Lideres pregam a obediência mas não obedecem?" desabafou o pastor


Após questionamentos, Daniela Araújo revela que se casou em secreto

Daniela disse que um dos motivos dessa decisão foi a sua privacidade


Marido pode ter traído e espancado Elaine de Jesus; Ouça conversa com novinha

O pastor Alexandre Silva está proibido pela justiça de se aproximar de Elaine de Jesus


“Serva de Deus”, espanca homossexual com barra de ferro

Ela alegou que vítima teria que morrer por causa da sua orientação sexual


Casal de pastores da Igreja Quadrangular morre vítima da Covid-19

O pastor morreu às 8 horas do sábado (27), e a pastora às 23 horas do domingo (28)