Áudio: Damares Alves deu “tiro no pé”, demitiu pastores e contratou petistas

O novo Secretário Maurício, afirma em palestras da (TMI), que Deus também é deusa, teoria que também é defendida pelos  simpatizantes da Ideologia de Gênero.


3 meses atrás | Caio Rangel



Damares Alves (Reprodução)

A pastora Damares Alves, é um dos principais nomes do governo Bolsonaro, e também uma das pessoas de confiança do presidente. Ela está a frente do MMFDH (Ministério da Mulher da Família e dos Direitos Humanos), mas ultimamente tem tomado algumas decisões que estão chamando a atenção dos bolsonaristas.

A ministra nomeou recentemente o novo Secretário Nacional da Criança e do Adolescente, o senhor Mauricio Cunha, amigo do pastor Ariovaldo Ramos, Marxista e que odeia Bolsonaro.

+ Pastor Wesley Ros realiza Natal Solidário no Haiti

O pastor Ariovaldo Ramos nos últimos anos se notabilizou por ter trocado a pregação do evangelho pela militância política pró-PT, além do mais, por ser um dos que promoveram  o “Lula Livre”.

Já o novo secretário nomeado por Damares, além de Marxista, é uma das principais figuras da Teologia da Missão Integral, e sempre foi petista e socialista.

Damares demitiu todos os pastores bolsonaristas, conservadores e de direita, e fez alianças com socialistas como o Maurício Nunes, e Petrúcia de Melo Andrade, 65 anos, que foi anunciada secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Petrúcia é petista há 40 anos, e filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 15/03/2010, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral.

+ Valdemiro Santiago lança campanha do dízimo duplo no mês de dezembro

Damares definitivamente vai de encontro a “despetização” do governo Bolsonaro. Para entregar o cargo de Secretário Nacional da Criança e do Adolescente ao Mauricio Cunha, ela exonerou sem nenhum aviso prévio o pastor Whashington de Sá, pastor ligado à Igreja Batista da Lagoinha, uma das maiores do país. Whashington é diretor do ministério Infância Protegida, mantido pela mesma igreja, além de ser um ferrenho defensor de Bolsonaro.

Ouça:

Quem é Maurício Cunha?

Maurício Cunha, é um pastor alinhado com a Teologia da Missão Integral (TMI), vertente teológica que traduz a cosmovisão cristã sob à perspectiva do marxismo histórico.

O novo Secretário Maurício, afirma em palestras da (TMI), que Deus também é deusa, teoria que também é defendida pelos  simpatizantes da Ideologia de Gênero.

Maurício ensina que Deus é pai mas também é mãe, e também afirma que “Deus só é conhecido como pai por causa de nossa cultura patriarcal”.

A verdade é que a ministra Damares Alves pouco a pouco se aproxima da esquerda política, cometendo o erro de afastar figuras conservadoras, e fazendo alianças com quem nunca lhe apoiou.




publicidade

Mais artigos

Luto: Morre pastor Aurélio Rocha, compositor da música “Primeiro Amor”

A canção teve várias regravações por diversos artistas, mas ficou mais conhecida na voz da cantora Aline Barros  e Arianne


Ciro Gomes quer colocar pastores e padres na prisão se não fecharem as igrejas

A declaração gerou revolta entre a comunidade evangélica e católica no país


Expulso da Universal, Formigoni funda igreja e já apresenta ato profético contra coronavírus

Rogério Formigoni foi expulso da Igreja Universal do Reino de Deus após denúncias de adultério


Pastor se recusa a cumprir ordem de quarentena e é preso

O religioso se recusou a cancelar os cultos onde haviam uma grande aglomeração de pessoas


Esposa de Davi Passamani detona Anderson Silva e expõe verdadeira inteção do pastor

Lovaglio disse que o pastor é mais um homem que tem usado mulheres como instrumentos para satisfazer os seus próprios objetivos


Esposo de Soraya Moraes piora é fica isolado em hospital, o casal está com coronavírus

Soraya Moraes e o seu esposo Marco Moraes foram diagnosticados com Covid-19 na semana passada


Urgente: Pastora morre com suspeita de coronavírus

Mais exames estão sendo feitos para confirmar se a causa da morte foi realmente o Covid-19


Emocionado, Davi Passamani abre o jogo e pede perdão

O pastor reconheceu que errou mas negou o crime de assédio sexual no qual está sendo acusado


Fiel denuncia Assembleia de Deus e diz que igreja só está preocupada com o dízimo

Segundo a mulher as igrejas estão abertas apenas para receber os dízimos, sem prestar nenhuma ajuda social ou espiritual


Apóstolo Luiz Hermínio faz apelo ao presidente Bolsonaro

O pedido foi realizado através do culto on-line transmitido em suas redes sociais