Pastor presidente da Assembleia de Deus-MS é acusado de adultério
O caso ganhou repercussão após a exposição da imagem do pastor e sua amante nas redes sociais
4 semanas atrás | Caio Rangel

Uma grave denúncia envolvendo o pastor Antônio Dionízio, presidente da Assembleia de Deus das Missões no Mato Grosso do Sul, vem causando polêmica na internet.
O pastor é acusado de se envolver sexualmente com diversas mulheres, além de manter um caso extraconjugal há muitos anos com uma cantora conhecida como Gleyce Motta.
Os supostos casos extraconjugais em que o pastor Antônio Dionízio é acusado aconteceram na Europa, especialmente em Portugal.
+ Juíza proíbe Flordelis de visitar filho acusado de matar Anderson do Carmo
Uma denúncia feita na página da COMADEUR (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus para a Europa), mostra uma imagem do pastor Dionízio ao lado de Gleyce na Itália.
Além da imagem, a denúncia diz que o pastor financia os CD´s da cantora com o dinheiro dos dízimos dos fiéis. De acordo com as mensagens enviadas a página da COMADEUR, todos os pastores e líderes do ministério sabem que o pastor vive com essa suposta amante, porém, não fazem nada.
+ Cantora mirim tem couro cabeludo arrancado em acidente com brinquedo
As imagens do pastor com a suposta amante forma divulgadas pela primeira vez em 2016, depois disso, os dois foram visto juntos em New Jersey EUA no ano de 2017. Ainda de acordo com informações, Gleyce Motta passou três meses na casa do pastor na Europa no ano passado.
As denúncias partiram de uma pessoa não identificada da cidade de Aparecida do Taboato (MS), e vem manchando a reputação do presidente da Assembleia de Deus no MS em todo Brasil.