Ton Carfi recebe profecia de cantora britânica Jessie J

A cantora se apresentou no último sábado 28 na cidade de São Paulo


2 semanas atrás | Caio Rangel



Jessie J e Ton Carfi (Reprodução)

No último domingo (29), a cantora britânica mundialmente conhecida Jessie J, se apresentou na noite do último sábado (28) na capital paulista.

O cantor gospel Ton Carfi é um grande admirador da cantora, de sua musicalidade e potencial vocal, e foi assistir a apresentação da cantora. Para surpresa de todos, inclusive do próprio Ton, ela parou o show e perguntou o nome dele em meio a centenas de pessoas.

Todos imediatamente olham para Ton, nesse momento ela começa a profetizar para ele. A cantora britânica diz que sua energia foi atraída por Ton, então ela profetiza:

“Deus usa quem Ele quer, Stone? John? não, Stone? não, ok Ton prazer em conhecê-lo, não sei porque mais eu, minha energia foi atraída por você, e eu só quero te dizer eu acredito em você e apenas continue em frente, e continue se esforçando ok?”

Assista ao vídeo.


+ Gabriela Rocha relembra casamento milionário e faz declaração apaixonada

O cantor publicou o vídeo em seu Instagram, mesmo sabendo que poderia sofrer retaliações por que foi assistir um show de uma cantora de música secular. Mesmo assim, ele correu esse risco por acreditar que Deus usou a artista para mandar uma mensagem para ele.

Ton acredita que Deus falou através de Jessie J, pois foi ao show muito pensativo por conta dos ataques que segundo ele, vem sofrendo por parte de alguns religiosos. Em seu Instagram ele escreveu:

“Bom, de uns tempos pra cá, Deus tem me direcionado para um novo momento e posicionamento em minha carreira e visão de ministério. Gosto da Arte, gosto da música, do ritmo, do Som e creio que tudo isso vem Dele. Gosto da pregação do evangelho sem fronteiras estabelecidas muitas vezes por dogmas e doutrinas que Jesus nunca pregou. Pra mim Jesus é centro de tudo. E eu não posso NUNCA colocar fardos nas pessoas que Jesus NÃO colocou. Gosto do evangelho puro, simples, amoroso, justo. Justo no sentido de fazer justiça as injustiças desse mundo. Que abraça o pecador, e se une com ele para lutar contra o pecado que ambos cometemos. .
.
E tendo esse direcionamento, tenho sofrido ataques de pessoas que não entendem que Deus tem um propósito específico para cada pessoa. Religiosos cheio de pedras nas mãos (como tenho certeza que me atacarão por causa desse vídeo), esquecendo eles que são miseráveis, pobres, cegos, nus e inúteis, como eu tb sou. .
.
Bom. Fui ao show da @Jessiej que é uma cantora Britanica de R&B (não gospel), que eu admiro muito pelo seu potencial vocal e musicalidade. Fui ao show muito pensativo em relação a esse direcionamento que Deus está me dando e os ataques que venho sofrendo por parte de alguns religiosos. Daí A @jessiej simplismente para o show, aponta pra mim e pergunta o meu nome. Eu digo: – Eu??? Ela diz: – Sim, você. Então eu grito: TON. Daí ela começa a tentar entender meu nome (quando o vídeo começa), e quando ela consegue entender ela “Profetiza”. E se vc trocar a palavra “Energia” pelo Espírito Santo (talvez a @jessiej não soubesse que o ES a estava usando), vai ver que Deus nitidamente falou através da boca dela dizendo: – EU ESTOU CONTIGO NISSO, EU ACREDITO EM VOCÊ, SIGA EM FRENTE. .
.
.
Diante disso, sigo o meu caminho, sei que será difícil, mas quando Deus aprova, quem é o homem para desaprovar?!?”




publicidade

Mais artigos

Cantor que largou o gospel se dá bem na música secular

Filho de artista o cantor inicio sua carreira bem cedo na música gospel


Cantor gospel J. Neto canta em igrejas sob efeito de álcool, denunciam pastores

O caso com álcool é muito antigo, ele teria começado depois que o cantor gospel tentou suicídio, anos antes de se converter e iniciar sua carreira na música gospel.


Urgente: Igreja Universal do Reino de Deus é alvo de ataques

Uma jovem menor de idade morreu no confronto


Daniela Araújo dá a volta por cima e se prepara para lançar álbum inédito

O disco irá conter canções autorais inéditas focado na arte e em frases inspiradoras


Cantor Agnaldo Timóteo comemora aniversário de 83 anos em igreja

Assim como o sambista Arlindo Cruz, o cantor Agnaldo Timóteo se recupera de um AVC


Urgente! Pastor Marcinho sofre novo AVC e é internado as pressas

A família do pastor agora pede a intercessão dos amigos, que orem pela vida de Marcinho


Missionária Zete Alves desmente boato de que ela teria cometido suicídio

A missionária ficou conhecida em todo Brasil ao revela que foi liberta do tráfico


Pastor renomado da Assembleia de Deus é assassinado em tentativa de assalto

O pastor estava a caminho de casa quando teve seu carro cercado por um grupo armado


Cantora gospel Lydia Moisés pode estar separada do marido

A artista passou a  publicar fotos apenas com o filho, que o chama de "meu companheiro".


Kleber Lucas se apaixona outra vez

O pastor mais uma vez surpreendeu os internautas