Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


1 mês atrás | Caio Rangel



Silas-Malafaia-(Reprodução)

O polêmico pastor Silas Malafaiausou o Instagram nesta manhã de sábado para publicar um agradecimento por mais um ano de vida. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Crista está completando hoje 61 anos.

Malafaia agradeceu primeiramente a Deus pelo dia especial, e ressaltou que é um produto do aprendizado que teve do seu pai, (pastor Gilberto Malafaia), e seu sogro, (pastor José Santos).

+ Bruna Marquezine segue o exemplo de Priscilla Alcantara e agora é quase gospel

O líder agradeceu a sua esposa, Elizete Malafaia, e confidenciou que ela sempre acreditou em seus sonhos. Além disso, destacou a importância da família, e disse que apesar de ser pastor, nunca teve uma agenda “louca”, pois para ele é fundamental estar perto da família.

Malafaia também não esqueceu de agradecer aos amigos, e disse que eles têm se mostrado grandes colaboradores, que se mantêm ao seu lado nos momentos difíceis.

O pastor também fez questão de ressaltar algo que segundo ele tem marcado a sua vida. Malafaia disse que sempre foi uma pessoa cheia de sonhos, e nunca teve vergonha de falar sobre eles e compartilhar com pessoas.

+ Cantora evangélica dá beijo na boca de amiga famosa após show

Ele concluiu dizendo que mesmo que as pessoas não acredite em seus sonhos e deboche, sempre haverá uma ou algumas pessoas tocadas para ajudar realiza-los.

Silas Malafaia é um dos líderes religiosos mais bem sucedido do Brasil, alem de ser também uma das personalidades mais influentes do mundo.

Leia na integra o agradecimento do pastor.

“Hoje completo 61 anos e declaro: “Ebenézer: até aqui me ajudou o Senhor”. Esse versículo é a única explicação bíblica que tenho para dar a qualquer pessoa que me pergunte o porquê de tudo o que Deus tem feito na minha vida e no meu ministério. Isso explica tudo. Isso me define. Sou muitíssimo grato por tudo o que Ele tem feito por mim.

Além da potente mão de Deus na minha vida, preciso declarar que, humanamente falando, sou produto do aprendizado que obtive em duas escolas excepcionais, cujos mestres ajudaram na minha formação: meu pai, o pastor Gilberto Malafaia, e o meu sogro, o pastor José Santos.

Reconheço também que hoje cheguei aonde cheguei, e sou quem sou, por obra e graça do amor e da companhia de minha esposa, Elizete. Com seu jeito calmo, mas decidido, ela sempre acreditou nos meus sonhos.

O amor por minha família é outra coisa boa da minha vida, e gostaria que isso servisse de exemplo para todos. Aprendi a cuidar da minha família. Nunca tive uma agenda louca, mesmo sendo pastor, pois o fundamental para mim sempre foi poder dedicar tempo à minha família.

Também agradeço a Deus pelos amigos que Ele tem me dado, que têm se mostrado grandes colaboradores e se mantêm ao meu lado nos momentos difíceis. Sempre andei acompanhado por amigos, nunca me isolei, jamais andei sozinho.

E uma coisa importantíssima tem marcado a minha vida: sempre fui uma pessoa cheia de sonhos e nunca tive vergonha de falar sobre eles, compartilhá-los com as pessoas. Aprendi que, quando falamos dos nossos sonhos, mesmo que alguém ria, que alguém deboche, haverá sempre uma ou algumas pessoas tocadas para nos ajudar a realizá-los”.




publicidade

Mais artigos

Cantor que largou o gospel se dá bem na música secular

Filho de artista o cantor inicio sua carreira bem cedo na música gospel


Cantor gospel J. Neto canta em igrejas sob efeito de álcool, denunciam pastores

O caso com álcool é muito antigo, ele teria começado depois que o cantor gospel tentou suicídio, anos antes de se converter e iniciar sua carreira na música gospel.


Urgente: Igreja Universal do Reino de Deus é alvo de ataques

Uma jovem menor de idade morreu no confronto


Daniela Araújo dá a volta por cima e se prepara para lançar álbum inédito

O disco irá conter canções autorais inéditas focado na arte e em frases inspiradoras


Cantor Agnaldo Timóteo comemora aniversário de 83 anos em igreja

Assim como o sambista Arlindo Cruz, o cantor Agnaldo Timóteo se recupera de um AVC


Urgente! Pastor Marcinho sofre novo AVC e é internado as pressas

A família do pastor agora pede a intercessão dos amigos, que orem pela vida de Marcinho


Missionária Zete Alves desmente boato de que ela teria cometido suicídio

A missionária ficou conhecida em todo Brasil ao revela que foi liberta do tráfico


Pastor renomado da Assembleia de Deus é assassinado em tentativa de assalto

O pastor estava a caminho de casa quando teve seu carro cercado por um grupo armado


Cantora gospel Lydia Moisés pode estar separada do marido

A artista passou a  publicar fotos apenas com o filho, que o chama de "meu companheiro".


Kleber Lucas se apaixona outra vez

O pastor mais uma vez surpreendeu os internautas