Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


3 meses atrás | Caio Rangel



Silas-Malafaia-(Reprodução)

O polêmico pastor Silas Malafaiausou o Instagram nesta manhã de sábado para publicar um agradecimento por mais um ano de vida. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Crista está completando hoje 61 anos.

Malafaia agradeceu primeiramente a Deus pelo dia especial, e ressaltou que é um produto do aprendizado que teve do seu pai, (pastor Gilberto Malafaia), e seu sogro, (pastor José Santos).

+ Bruna Marquezine segue o exemplo de Priscilla Alcantara e agora é quase gospel

O líder agradeceu a sua esposa, Elizete Malafaia, e confidenciou que ela sempre acreditou em seus sonhos. Além disso, destacou a importância da família, e disse que apesar de ser pastor, nunca teve uma agenda “louca”, pois para ele é fundamental estar perto da família.

Malafaia também não esqueceu de agradecer aos amigos, e disse que eles têm se mostrado grandes colaboradores, que se mantêm ao seu lado nos momentos difíceis.

O pastor também fez questão de ressaltar algo que segundo ele tem marcado a sua vida. Malafaia disse que sempre foi uma pessoa cheia de sonhos, e nunca teve vergonha de falar sobre eles e compartilhar com pessoas.

+ Cantora evangélica dá beijo na boca de amiga famosa após show

Ele concluiu dizendo que mesmo que as pessoas não acredite em seus sonhos e deboche, sempre haverá uma ou algumas pessoas tocadas para ajudar realiza-los.

Silas Malafaia é um dos líderes religiosos mais bem sucedido do Brasil, alem de ser também uma das personalidades mais influentes do mundo.

Leia na integra o agradecimento do pastor.

“Hoje completo 61 anos e declaro: “Ebenézer: até aqui me ajudou o Senhor”. Esse versículo é a única explicação bíblica que tenho para dar a qualquer pessoa que me pergunte o porquê de tudo o que Deus tem feito na minha vida e no meu ministério. Isso explica tudo. Isso me define. Sou muitíssimo grato por tudo o que Ele tem feito por mim.

Além da potente mão de Deus na minha vida, preciso declarar que, humanamente falando, sou produto do aprendizado que obtive em duas escolas excepcionais, cujos mestres ajudaram na minha formação: meu pai, o pastor Gilberto Malafaia, e o meu sogro, o pastor José Santos.

Reconheço também que hoje cheguei aonde cheguei, e sou quem sou, por obra e graça do amor e da companhia de minha esposa, Elizete. Com seu jeito calmo, mas decidido, ela sempre acreditou nos meus sonhos.

O amor por minha família é outra coisa boa da minha vida, e gostaria que isso servisse de exemplo para todos. Aprendi a cuidar da minha família. Nunca tive uma agenda louca, mesmo sendo pastor, pois o fundamental para mim sempre foi poder dedicar tempo à minha família.

Também agradeço a Deus pelos amigos que Ele tem me dado, que têm se mostrado grandes colaboradores e se mantêm ao meu lado nos momentos difíceis. Sempre andei acompanhado por amigos, nunca me isolei, jamais andei sozinho.

E uma coisa importantíssima tem marcado a minha vida: sempre fui uma pessoa cheia de sonhos e nunca tive vergonha de falar sobre eles, compartilhá-los com as pessoas. Aprendi que, quando falamos dos nossos sonhos, mesmo que alguém ria, que alguém deboche, haverá sempre uma ou algumas pessoas tocadas para nos ajudar a realizá-los”.




publicidade

Mais artigos

Márcio Poncio vai de “mal a pior”, veja o histórico do pastor em 2019

Evangélicos mais conservadores não concordam com as atitudes do pastor da Igreja Pentecostal Anabatista


Deputado Abílio rebate Carlos Martins: “anônimo desinformado que quer aparecer”

Abílio afirmou que Martins faltou com respeito e se mostrou desinformado sobre o cristianismo


Saiba quais foram os cantores gospel mais ouvidos no Spotify em 2019

A lista é contém veteranos e contemporâneos, e prova que nem sem o que está na moda é o que se consome mais


Pastor é preso após manter esposa em cárcere privado

O homem teria proibido a esposa de se comunicar com a família, usar o celular, a agredia fisicamente e passou a proibi-la de sair de casa.


Deputado-pastor quer o fim de motéis em áreas urbanas

Pastor Eurico afirma que os estabelecimentos dedicados ao sexo ferem o princípio da moral e dos bons costumes


Com doença grave, Mara Lima canta em praça pública no dia da Bíblia

Ela publicou um trecho de sua participação em suas redes sociais, e foi extremamente elogiada por seguir firme, apesar das dificuldades.


Samuel Mariano afirma que não irá parar de fazer shows para pastorear ADBrás JP

Samuel Mariano irá tomar posse como pastor presidente da ADBrás João Pessoal no próximo dia 10 de dezembro


Saiba porque processo sobre a morte de Anderson do Carmo está parado há um mês

Todas as testemunhas já foram ouvidas, mas ainda falta o depoimento da própria Flordelis


Pastores questionam consagração de Samuel Mariano

O cantor gospel será presidente da Assembleia de Deus em João Pessoa, na Paraíba


Igreja Universal será processada na Angola por forçar pastores a fazerem vasectomia

Mais de 300 bispos da IURD em Angola anunciaram o seu afastamento da direção brasileira e do bispo Edir Macedo