Reviravolta: Flordelis acusa Misael de sumir com o celular de Anderson no dia do crime

Flordelis afirma que Misael pediu para um amigo da família pegar o celular na sua casa


4 semanas atrás | Caio Rangel



Flordelis-(Reprodução)

A novela Flordelis ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (22). Após a divulgação na imprensa do depoimento de Misael, filho adotivo da cantora, onde a acusa de envolvimento na morte do pastor Anderson, a cantora finalmente quebrou o silêncio.

Primeiramente, ela publicou uma nota oficial em seu Instagram desmentindo Misael, mas em pouco minutos foi apagada. Logo em seguida, publicou um “posicionamento oficial”, onde faz graves acusações a Misael.

Sobre o celular, que Misael acusa Flordelis de ter quebrado e jogado de sobre a ponte Rio-Niterói, ela diz que no dia do crime Misael mandou um amigo da família ir até a casa da pastora, tirar o celular do carregador e entregar para ele.

Segundo a deputada, Misael apagou algumas coisas do celular, e printou outras, e em seguida devolveu o aparelho para afirmar que foi entregue a ela.

+ Urgente: Flordelis finalmente confessa

Flordelis deixa a perguntar no ar, para que ele explique o que apagou, e o que printou. A deputada afirma que tinha total confiança no marido, que era ele que resolvia e articulava tudo.

“Era meu marido quem fazia tudo pra mim como cantora, como política, articulava e resolvia tudo. Nós éramos mais que marido e mulher, éramos uma dupla. Fazíamos quase tudo juntos”.

Sobre as acusações que o crime teria motivações financeiras ela se defendeu dizendo que as contas de Anderson estavam no vermelho, e que nem a casa que mora está quitada.

Flordelis também ressaltou que foi o pastor Anderson quem não deixou Misael sair candidato a deputado estadual em 2018, e foi o pastor que também não deixou ele vir como candidato a prefeito de São Gonçalo em 2020.

A deputada explica que não se manifestou antes para não atrapalhar as investigações, e disse que quer a justiça seja feita. Ela concluiu dizendo que ama e sempre vai amar os filhos, inclusive Misael, e que sente saudades dele.

Flordelis finaliza dizendo que não responderá mais a imprensa ao não ser que o seu advogado diga que é extremamente necessário.

+ Fernanda Brum é acusada de “dar calote” em criança com promessa de CD

Leia a nota na íntegra.

“O que ganhei com a morte do meu marido? Eu só perdi. Todos do nosso relacionamento sabem que estou falando a verdade.

Sobre o celular, porque Misael não contou que no dia do velório mandou um amigo da família ir lá em casa tirar o celular do carregador e levar pra ele e, quando o rapaz chegou até ele, Misael apagou um monte de coisas. Agora eu pergunto: Apagou o quê? E printou outras, depois fotografou, sem que o rapaz percebesse, devolvendo o celular para afirmar depois que me foi entregue.
Era meu marido quem fazia tudo pra mim como cantora, como política, articulava e resolvia tudo. Nós éramos mais que marido e mulher, éramos uma dupla. Fazíamos quase tudo juntos.

Falam que foi por dinheiro. Que dinheiro?
As contas dele estão no vermelho, nem a casa em que moramos é nossa ainda, pagamos o financiamento.

Quem não deixou o Misael, em 2018, ser candidato a deputado estadual não fui eu, foi o meu marido. Quem descartou a possibilidade de Misael vir como candidato a prefeito de São Gonçalo em 2020 não fui eu, foi meu marido. Sequer participei da reunião.
Perguntem no meu partido em quantas reuniões importantes eu não fui. Quem ia pra mim era meu marido, eu confiava nele para resolver as coisas.

Estávamos fazendo projetos, sonhando, eu um dia seria senadora e ele, deputado federal. Iríamos juntos fazer tudo que sempre lutamos para fazer pelo nosso povo, o povo da comunidade, pelas nossas crianças e adolescentes.

Porque não respondi antes? Para não prejudicar as investigações. Quero que a justiça seja feita e porque, pelo amor de Deus, gente, além de esposa, eu sou mãe e quero justiça.

Eu amei, amo e vou amar pra sempre os meus filhos, incluindo Misael. Eu sinto saudades dele. Vai explicar que sentimento é esse?! Só sendo mãe para entender.
Não responderei mais nada para imprensa, a menos que meu advogado me diga que é extremamente necessário. Eu não sei e se alguém sabe, me ensine, por favor, como guerrear contra seus próprios filhos?

Eu estou fraca, estou doente, tendo que trabalhar me arrastando porque preciso honrar os votos que recebi e também preciso cuidar da minha família. Nada e nem ninguém vai destruir tudo que construímos juntos.”

Saiba mais




publicidade

Mais artigos

A verdade sobre o namorado de Isadora Pompeo

Fomos mais a fundo para descobrir o início da sua carreira, quando a empresa surgiu e o que realmente ele faz.


Deputado federal não evangélico “consagra” primo a pastor e poderá abrir igreja

O jovem há poucos meses atrás cantava música secular em bares e casas de shows


Conheça o Viraliza Gospel, o primeiro festival de música totalmente gratuito da web

Essa é a grande oportunidade para quem tem talento mas não sabe como se lançar no mercado


Conheça o novo “amor” de Magno Malta

Ela é uma paixão antiga, e atualmente tem se tornado fiel companheira do ex-senador


Flordelis tem celular apreendido e se torna alvo das investigações

Um computador do pastor Anderson do Carmo também foi apreendido


Marco Feliciano se irrita com decisão do MPF e denuncia perseguição aos cristãos

Feliciano disse que era uma vergonha a propositura da ação feita pelo Ministério Público Federal


Pregação assustadora de Camila Barros sobre morte de pastor

O vídeo foi gravado cerca de um ano antes do assassinato do pastor


Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo

A cada dia uma nova revelação deixa o caso ainda mais complexo


Quase esquecido, pastor Leonardo Sale recebe ajuda de famosos

Longe dos holofotes e das polêmicas, uma ajudinha é sempre bem vinda


Suposto sobrinho gay de Silas Malafaia volta atrás e nega parentesco com o pastor

Na manhã desta terça-feira (17), o pastor Silas Malafaia decidiu quebrar o silêncio sobre o caso, e negou que o rapaz seja seu sobrinho.