Deive Leonardo deixa culto para ir assistir final da Copa América

O pregador Deive Leonardo teve suas redes sociais muito movimentadas nesse domingo (7), após ele postar que estava no Maracanã


2 meses atrás | Redação



Deive Leonardo (Reprodução)

O pregador Deive Leonardo teve suas redes sociais muito movimentadas nesse domingo (7), após ele postar que estava no Maracanã. No local, Leonardo pôde acompanhar de perto mais um título conquistado pela seleção brasileira.

No entanto, o assunto mais falado em seu perfil do Instagram foi o motivo de ter deixado o culto para assistir o jogo. Um seguidor ironizou o pastor ao comentar: ”E o culto pastor ? Kkkk“.

+ Deive Leonardo quebra protocolo e impressiona fiéis

Entretanto, ele ignorou o comentário e acha que não fez nada de mais. De acordo com Deive Leonardo, foi Jesus quem proporcionou o momento para ele.

BRASILLLLLLL CAMPEÃOOOOOOOOO Feliz demais por esse presente de estar aqui na final! Só Jesus para deixar a gente viver essas coisas!“, escreveu o pastor.

Além disso, outros famosos comentaram uma foto que Deive publicou em seu Instagram. “Até iria, mas meu helicóptero está impedido de voar pelo mal tempo“, escreveu a Kemilly Santos.

O comentário provém de um vídeo publicado pelo pregador, onde ele mostra que foi ao estádio de helicóptero. Além disso, Deive Leonardo não se misturou com o resto da torcida, pois reservou vaga na área VIP do “Maraca”.

Outro evangélico que estava na partida:

Além do pregador, o humorista Jonathan Nemer também estava no local e curtiu o título do Brasil. Ele afirmou que acompanhar os jogos da seleção é muito emocionante.

De acordo com o humorista, ele deseja acompanhar a seleção no próximo ano nas olimpíadas que acontecerá em Tokyo. Ele quer repetir o que já tinha feito em 2016, quando acompanhou a medalha de ouro do Brasil em cima da Alemanha.




publicidade

Mais artigos

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo

O programa falará da história e ministério do Pastor Silas Malafaia junto à Associação Vitória em Cristo.


Chris Durán conta como se tornou pastor em programa da Band

Chris Durán participou do quadro “Intimidade”, do programa “Muito+”, na Band, e testemunhou sobre a sua conversão.


Fala malafaia terá mesa redonda com grandes nomes do meio evangélico

O programa Fala Malafaia, comandado pelo pastor Silas Malafaia, que será exibido neste domingo (20)


Marcha para Jesus levará multidão às ruas do Rio neste sábado

A Marcha para Jesus Rio 2012 iniciará às 14h do próximo sábado (19), com saída da Central do Brasil.


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

O líder religioso já possui passagens pela polícia, mesmo envolvido em diversas encrencas o pastor ainda faz palestras no congresso


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Indignado, Marco Feliciano faz duras críticas a Rede Globo

A crítica é a nova novela que trará a reprodução de um relacionamento homoafetivo de dois homens que são tidos como galãs


Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Bruna Karla canta desde os 3 anos de idade, e é uma das principais cantoras gospel da atualidade


De luto, Shirley Carvalhaes cai no choro e desabafa; “vou sentir falta dele”

Shirley Carvalhaes lamentou a morte de um dos seus maiores fãs, através de um post no Instagram