Cantor gospel que foi baleado também é pastor evangélico

Na madrugada da última segunda-feira (8), o cantor gospel foi baleado no pescoço e na cabeça. Ele segue internado no hospital em estado grave


2 meses atrás | Redação



Cantor Gospel (Reprodução)

O cantor gospel baleado no pescoço e cabeça, na madrugada da última segunda-feira (8), foi pastor em Queluzito, Minas Gerais.

Em uma publicação feita por Elyon Sosthenes, ele conta a experiência que teve como pastor na pequena cidade no interior de Minas Gerais.

+ Cantor gospel é baleado na cabeça em possível tentativa de latrocínio

Conforme o pastor, pastorear aquelas pessoas foi uma grande experiência na sua vida. “15 dias pastoreando um povo lindo em Minas Gerais foi com certeza uma experiência incrível“.

O pastor e cantor gospel Elyon foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, em Duque de Caxias. Invetigações preliminares apontam que seria uma tentativa de latrocínio.

O artista gospel estava em seu veículo, um Renault Sandero. Logo após a internação para cirurgia, o irmão do pastor, Thiago Douglas confirmou as informações e pediu orações no Facebook.

Thiago voltou para a rede social comunicando que Elyon havia sido operado no Hospital Adão Pereira Nunes. Entretanto, o cantor ainda segue internado em estado grave.

A polícia está investigando se o atentado contra o cantor gospel foi realmente uma tentativa de assalto.

Homem é encaminhado ao hospital após ser baleado a caminho da igreja

Mais um lamentável caso de violência contra os evangélicos foi registrado nessa quinta-feira (30). Um homem identificado como Giovanni de Araújo Pinto, de 34 anos, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Ele foi baleado com cinco tiros enquanto estava a caminho do culto em uma igreja evangélica.

+ Adolescente é agredida em terminal por pregar a palavra de Deus

De acordo com as informações repassadas pelos militares do posto policial da unidade hospitalar, o homem deu entrada no HPS por volta das 18h50, atingido com cinco tiros que perfuraram o ombro, perna, braço esquerdo e queixo. Testemunhas informaram que o homem estava na frente de casa esperando alguns amigos para ir à Igreja.

Ainda conforme o policial, segundo testemunhas a vítima foi socorrida por populares e levada para o HPS Platão Araújo onde recebeu atendimento médico e permanece internado na sala de cirurgia. A tentativa de Homicídio será investigada pela polícia civil.

Pastor reage a assalto e é baleado dentro da igreja

Na última sexta-feira (08), um pastor evangélico foi baleado nas costas por três criminosos que tentaram cometer um assalto dentro da igreja na cidade de Nazária (PI).

O crime aconteceu momento antes do culto no povoado Paiol, uma área de habitação na zona rural de Nazária, localizada a 31 quilômetros da capital Teresina. O pastor, que também é sargento da Polícia Militar, ainda trocou tiros com os bandidos após ser ferido.

+ As pastoras gays, Lanna Holder e Rosania Rocha querem ter um filho

O pastor, identificado apenas como Denilson, inibiu a ação dos criminosos que tinham a intenção de roubar os fiéis. Após a reação do pastor, os meliantes  fugiram rumo à cidade de Demerval Lobão. Logo depois, o líder evangélico foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Os fiéis ficaram abalados com todo o tumulto. E a esposa do pastor, Luzenira dos Santos Menezes, revelou detalhes da ação dos criminosos.




publicidade

Mais artigos

Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar


Sem marido, cantora gospel e deputada chora a morte de ente querido

A notícia comoveu os seguidores e fãs da cantora que ficaram preocupados


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Cantora evangélica dá beijo na boca de amiga famosa após show

A atitude da cantora não agradou ao público evangélico


Maior igreja evangélica do país perde grande líder e fiéis lamentam

O pastor faleceu no hospital onde estava internado


André Valadão é bombardeado na internet após curtir show secular com o filho

A esposa do cantor justificou dizendo que a criança é muito fã do artista


Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual.


Vídeo: Culto com Sarah Beatriz termina em tiroteio na Cidade de Deus

Um vídeo feito de cima do palco, mostra o momento exato em que as pessoas começaram a correr do culto, enquanto a cantora ministra o louvor.