Saiba quais foram os famosos que lamentaram a morte de Wanda Freire

Nesta quarta-feira (5) foi anunciado o falecimento da irmã Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington. A notícia foi confirmada por sua filha Marta


Publicado em: 06/06/19 às 16:03 por Roger Lavandoski | Atualizado em 06/06/2019 às 16:03

Wanda Freire (Reprodução)

Nesta quarta-feira (5) foi anunciado o falecimento da irmã Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington. A notícia foi confirmada e divulgada por Marta Costa, filha da pastora.

A informação causou uma grande comoção em todos os evangélicos do Brasil, pois ela era uma grande mulher. Quem conhecia de perto a irmã Wanda Freire sabia o quão transparente e sincera ela era.

+ Famosos do mundo gospel lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

Como é o caso do cantor gospel Mattos Nascimento, que afirma ser muito amigo da família da pastora. Além disso o cantor afirmou que sentiu muito com a morte da irmã Wanda. Porém, ao mesmo tempo em que se sentia triste, ele afirmou se sentir feliz por ela ter vencido a morte.

Baseado nisso, o site O’Fuxico Gospel listou alguns cantores gospel que prestaram suas condolências à família do pastor José Wellington. Confira:

Mattos Nascimento

Estou aqui prestando as minhas condolências, já que são meus amigos, ela gostava muito de mim, pastor José Wellington também meu amigo, sua família” declarou Mattos Nascimento.

Robinson Monteiro

Além disso, Robinson monteiro também prestou suas condolências “Meus sentimentos a família querida, mais um patriarca voltou pra CASA, serva do SENHOR Jesus“.

Samuel Mariano

O cantor gospel declarou “Meus sentimentos pastor, ela me deu algumas oportunidades num círculo de oração que tem no belenzinho”.

Sarah Farias

A cantora gospel Sarah Farias declarou que sempre irá se lembrar da pastor como uma ‘mulher de Deus’. “É assim que vou sempre me lembrar da irmã @wandafreiredacosta : como um baluarte, uma veterana que deixa como principal legado ter todos os seus filhos e netos servindo ao Deus dela, o Deus de Israel. Um exemplo para a nova geração de mães como eu”, escreveu.

Ozeias de Paula

O cantor gospel Ozeias de Paula também lamentou a morte da irmã Wanda. Conforme o artista, a pastora descansou no Senhor após uma longa batalha pela restauração da sua saúde. “Após uma longa batalha, a irmã Wanda Freire descansou e partiu para o Senhor“.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica