Um ano após a morte do pai, Damares quebra protocolo e faz o inesperado

Damares era muito próxima do pai e chegou a se ausentar das atividades na música gospel, na época em que o pai morreu


Publicado em: 07/06/19 às 8:15 por Micael Batista | Atualizado em 07/06/2019 às 8:15

Damares

No último dia 27 de Maio, a família da cantora gospel Damares, viveu a dor do primeiro aniversário da morte do patriarca, o pastor Antônio. Ele morreu após complicações em uma cirurgia no intestino.

A notícia abalou Damares, na época, e a cantora gospel se ausentou das redes sociais. Ela decidiu ficar um tempo com a família, e repensar seu ministério.

Era ele, [o seu pai] o seu grande motivador e incentivador ministerial. A própria  artista contou várias vezes, como seu pai lhe encorajou a manter-se firme no propósito.

No entanto, um ano depois da morte do pai, Damares preferiu não se isolar e chorar sua morte. A cantora se apresentou na cidade de Canedo/Goiás.

A decisão da artista de fazer um show no dia do aniversário da morte do pai, mostra que  a cantora conseguiu seguir em frente, apesar da dor.

Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

A cantora gospel Damares anunciou durante a semana que está com novidades para os seus fãs. A artista deu início as gravações da guia do seu mais novo projeto.

Para muitos seguidores, a atitude tomada pela cantora já estava mais do que na hora de ser executada. Pois acreditava-se que Damares havia parado no tempo, ou seja, ficado para trás na música. Entretanto, para derrubar toda e qualquer crítica ela anunciou que em breve trará novidades.

+ Rebeca Carvalho lança novo single e surpreende mundo gospel

A cantora tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Através do seu perfil do Instagram, a artista compartilhou com todos que estaria dando o pontapé inicial do seu trabalho.

Como era de se esperar, os seus fãs encheram a publicação de comentários. Além disso, manifestaram a vontade de fazer um propósito em prol da vida da cantora.

“desceremos em joelhos esta madrugada pela tua vida, por esse projeto… que venha pra renovar, pra sarar, pra curar, pra libertar, pra construir relações com Deus, intimidade…”, escreveu um seguidor.

Contudo, resta aguardar ansiosamente pelo que a Sony junto à Damares irão preparar para o mercado musical.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos