Falido? Silas Malafaia explica o motivo de ter pedido recuperação judicial

Conforme o pastor, a crise econômica agravada em 2015 fez muitas empresas brasileiras quebrarem, muitas delas do setor editorial


Publicado em: 21/06/19 às 10:45 por Roger Lavandoski | Atualizado em 21/06/2019 às 10:45

Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando o motivo de pedir recuperação judicial para a sua empresa. A Editora Central Gospel, presidida por ele, já esteve entre as cinco maiores editoras de livro do país.

Conforme o pastor, a crise econômica agravada em 2015 fez muitas empresas brasileiras quebrarem. Muitas delas do setor editorial, como é o caso da Central Gospel que na época demitiu muitos funcionários.

+ Silas Malafaia sobre áudios vazados de Moro: “Puxadinho do PT”

Além disso, o pastor citou alguns exemplos de empresas do ramo que tiveram problemas, como: a Livraria Cultura, a Saraiva, o Grupo Abril, entre outros que também estão em recuperação judicial.

“Hoje eu estou vendendo 25% do que eu vendia até 2015”, afirmou o pastor. “A Editora Central Gospel vai continuar, você pode continuar comprando os produtos da Central Gospel. Eu só estou entrando com o pedido de recuperação judicial para reestruturar essa empresa, pagar as dívidas e continuar a nossa marca”.

Silas Malafaia publica vídeo criticando profecia contra Bolsonaro

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia publicou um vídeo em seu canal do YouTube. O líder religioso fez isso para criticar uma profecia que gerou muita repercussão esta semana. Anteriormente, Silas já teve posturas públicas em relação a profecias que destoam com a maioria dos líderes pentecostais do país.

Em um vídeo publicado nessa segunda-feira (20), o pastor lembrou que acredita em visões e revelações. No entanto, ele continuou afirmando que havia algo de errado. Por este motivo, Malafaia publicou o vídeo para que os fiéis amadurecem e crescessem nesse aspecto.

+ Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Durante todo tempo, Silas Malafaia frisou que a eleição do presidente Bolsonaro é algo ‘ilógico’  aos olhos humanos. Seu comentário foi fundamentado pelo fato de que seu partido é sem expressão. Além disso, evidenciou que o fato de não ter nenhum apoio de intelectuais ou artistas dificultariam a sua eleição.

Entretanto, ele salientou que isso era resultado de anos de oração da igreja. Silas, também relatou que essa oração já vem dando resultado desde 2014. De acordo com suas palavras, Deus estendeu a mão sobre o juiz Sérgio Moro.

“Tem coisa errada aí, a limpeza já está acontecendo a partir de 2014”, apontou. Para o pastor, não é necessário “profetismo para assustar a Igreja” e assegurou que não tem medo “do que pode acontecer”.

Malafaia ressalta que o “Reino de Deus tem de estar presente em todos os aspectos” da sociedade, incluindo na política. Sem citar nomes, deu a entender que não concorda com a previsão do pastor Sandro Rocha que viralizou na semana passada, onde ele diz que haveria um “banho de sangue” no país.

Confira o vídeo:




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal