Silas Malafaia sobre áudios vazados de Moro: “Puxadinho do PT”

O pastor Silas Malafaia se pronunciou sobre o vazamento pelo site Intercept dos áudios entre o Ministro Sérgio Moro e o relator da Lava-Jato Dellagnol


Publicado em: 11/06/19 às 12:47 por Redação | Atualizado em 11/06/2019 às 12:48



Silas Malafaia (Reprodução)

Nesta segunda-feira (10), o pastor Silas Malafaia se pronunciou sobre o vazamento pelo site Intercept dos áudios entre o Ministro Sérgio Moro e o relator da Lava-Jato Deltan Dellagnol. Eles conversavam sobre provas e investigações dos acusados.

De acordo com o líder religioso, Moro teve seu sigilo telefônico quebrado numa total falta de respeito a um Ministro da República.

+ Urgente! Pastor Silas Malafaia fala sobre tragédia que quase destruiu a ADVEC

Que país é esse minha gente, que o sigilo de um juiz federal e de um procurador de um ministério público é quebrado por bandidos, vagabundos e querem desmoralizar aqueles que tem sido ferrenhos ao combate ao crime pela Lava Jato“, afirmou Malafaia.

Além disso, Malafaia ainda apontou a ligação entre o dono do site, que é marido de um deputado do PSol na câmara. Malafaia também destacou que o Psol não passa de um “puxadinho do PT”.

E o que eu fico indignado de ver é a imprensa dar uma ênfase e ver deputado inescrupuloso pedindo CPI. Que prova é essa, isso é crime, tem que ir pra cadeia“, afirmou Malafaia.

Sobretudo, Malafaia reforçou que toda intenção é desmoralizar o ministro que mais deu trabalho aos políticos corruptos no Brasil. “Crime é o que eles cometeram, fizeram e eles estão engasgados com o Moro e querem desmoralizar o cara“, afirmou.

Malafaia acusou a mídia de ser seletiva nas suas publicações e prometeu gravar um outro vídeo para falar do caso Rhuan, onde a mídia também se calou.

Silas Malafaia publica vídeo criticando profecia contra Bolsonaro

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia publicou um vídeo em seu canal do YouTube. O líder religioso fez isso para criticar uma profecia que gerou muita repercussão esta semana. Anteriormente, Silas já teve posturas públicas em relação a profecias que destoam com a maioria dos líderes pentecostais do país.

Em um vídeo publicado nessa segunda-feira (20), o pastor lembrou que acredita em visões e revelações. No entanto, ele continuou afirmando que havia algo de errado. Por este motivo, Malafaia publicou o vídeo para que os fiéis amadurecem e crescessem nesse aspecto.

+ Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Durante todo tempo, Silas Malafaia frisou que a eleição do presidente Bolsonaro é algo ‘ilógico’  aos olhos humanos. Seu comentário foi fundamentado pelo fato de que seu partido é sem expressão. Além disso, evidenciou que o fato de não ter nenhum apoio de intelectuais ou artistas dificultariam a sua eleição.

Entretanto, ele salientou que isso era resultado de anos de oração da igreja. Silas, também relatou que essa oração já vem dando resultado desde 2014. De acordo com suas palavras, Deus estendeu a mão sobre o juiz Sérgio Moro.

“Tem coisa errada aí, a limpeza já está acontecendo a partir de 2014”, apontou. Para o pastor, não é necessário “profetismo para assustar a Igreja” e assegurou que não tem medo “do que pode acontecer”.

Malafaia ressalta que o “Reino de Deus tem de estar presente em todos os aspectos” da sociedade, incluindo na política. Sem citar nomes, deu a entender que não concorda com a previsão do pastor Sandro Rocha que viralizou na semana passada, onde ele diz que haveria um “banho de sangue” no país.

Confira o vídeo:




publicidade

Mais artigos

Tragédia: Carreta desgovernada invade igreja e mata fiéis

Ao menos nove pessoas morreram no local, entre elas uma criança de um ano


Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos