Urgente! Pastor Silas Malafaia fala sobre tragédia que quase destruiu a ADVEC

O pastor Silas Malafaia disse que se o vigilante não tivesse percebido o fogo, o incêndio teria tomado todo o prédio da ADVEC sede


Publicado em: 08/06/19 às 21:03 por Micael Batista | Atualizado em 08/06/2019 às 21:03

Pastor Silas Malafaia

Um incêndio de graves proporções atingiu a cozinha da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). A igreja é presidida pelo pastor Silas Malafaia, e fica no bairro da Penha, no Rio de Janeiro.

Conforme publicado pelo próprio pastor Silas Malafaia em suas redes sociais, o incêndio poderia ter tomado todo o templo, não fosse pela expertise do vigilante.

+ Silas Malafaia publica vídeo criticando profecia contra Bolsonaro

Ele sentiu o cheiro de fumaça que saia da cozinha, e foi bastante ágil em conter o fogo, possivelmente utilizando extintores que ficam espalhados pelo prédio.

Apesar de ter a cozinha totalmente destruída, Malafaia classificou o incidente como “Grande livramento”.

– se não fosse a habilidade do vigia, o incêndio que começou na cozinha da igreja atingiria todo templo. GRAÇAS A DEUS!” disse o pastor Silas.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM), escreveu; “Obrigado Deus pelo grande LIVRAMENTO!” e publicou o vídeo que mostra a cozinha completamente destruída após o incêndio.

No entanto, apesar da gravidade do incêndio, não foi divulgado se alguma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada.

Veja o vídeo de como ficou a cozinha da ADVEC, após o incêndio:

Silas Malafaia publica vídeo criticando profecia contra Bolsonaro

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia publicou um vídeo em seu canal do YouTube. O líder religioso fez isso para criticar uma profecia que gerou muita repercussão esta semana. Anteriormente, Silas já teve posturas públicas em relação a profecias que destoam com a maioria dos líderes pentecostais do país.

Em um vídeo publicado nessa segunda-feira (20), o pastor lembrou que acredita em visões e revelações. No entanto, ele continuou afirmando que havia algo de errado. Por este motivo, Malafaia publicou o vídeo para que os fiéis amadurecem e crescessem nesse aspecto.

+ Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Durante todo tempo, Silas Malafaia frisou que a eleição do presidente Bolsonaro é algo ‘ilógico’  aos olhos humanos. Seu comentário foi fundamentado pelo fato de que seu partido é sem expressão. Além disso, evidenciou que o fato de não ter nenhum apoio de intelectuais ou artistas dificultariam a sua eleição.

Entretanto, ele salientou que isso era resultado de anos de oração da igreja. Silas, também relatou que essa oração já vem dando resultado desde 2014. De acordo com suas palavras, Deus estendeu a mão sobre o juiz Sérgio Moro.

“Tem coisa errada aí, a limpeza já está acontecendo a partir de 2014”, apontou. Para o pastor, não é necessário “profetismo para assustar a Igreja” e assegurou que não tem medo “do que pode acontecer”.

Malafaia ressalta que o “Reino de Deus tem de estar presente em todos os aspectos” da sociedade, incluindo na política. Sem citar nomes, deu a entender que não concorda com a previsão do pastor Sandro Rocha que viralizou na semana passada, onde ele diz que haveria um “banho de sangue” no país.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais