Pastor Silas Malafaia e Feliciano defendem Bolsonaro nas redes sociais

Diante das críticas, a Bolsonaro, feitas por militantes de esquerda, o pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para pontuar detalhes relevantes


Publicado em: 28/06/19 às 10:38 por Roger Lavandoski | Atualizado em 28/06/2019 às 10:38

Pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano (Reprodução)

O episódio do militar da Força Aérea Brasileira (FAB) que foi detido na Espanha com 39 quilos de cocaína serviu para que muitos militantes de esquerda tecessem críticas ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, aliados como Silas Malafaia e Marco Feliciano saíram em sua defesa.

O sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues deverá ser processado e julgado na Justiça do Brasil, além da esfera militar. Ele já havia trabalhado no Grupo de Transporte Especial, que assessora os presidentes da República, anteriormente, servindo Dilma Rousseff e Michel Temer.

+ Falido? Silas Malafaia explica o motivo de ter pedido recuperação judicial

Diante das críticas, a Bolsonaro, feitas por militantes de esquerda nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para pontuar detalhes relevantes ao episódio.

Com a palavra os imbecis! Tem que ser muito inescrupuloso e mau caráter fazer vinculação de Bolsonaro com um sargento que carregava cocaína em um avião de apoio, não no avião presidencial. Bolsonaro virou inspetor de carga de todos os aviões da FAB. Cambada de cafajestes!“, escreveu o pastor.

De outra forma, Marco Feliciano abordou as mesmas observações: “Manoel Silva Rodrigues, militar preso com drogas, não tinha cargo na Presidência, não estava ligado à equipe presidencial que acompanha o PR Jair Bolsonaro ao Japão, e nem voava no mesmo avião do presidente. Portanto qualquer informação a mais é mera especulação“.

A segurança das viagens presidenciais é de responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional e tenho certeza que o general Heleno tomará as providências. Creio que não seja de competência da FAB ou Ministério da Defesa, mas ambos não se furtarão em ajudar a esclarecer“, acrescentou o deputado federal.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal