Saiba porque o Cabo Daciolo foi “ovacionado” por torcedores do Vasco

Após dias afastado do convívio social, o político reapareceu logo em um estádio de futebol


Publicado em: 08/06/19 às 9:01 por Caio Rangel | Atualizado em 08/06/2019 às 9:52

Cabo Daciolo (Reprodução)

Na noite dessa sexta-feira (7), a presença do Cabo Daciolono estádio de São Januário casou alvoroço. O político que é vascaíno declarado foi a principal atração do jogo entre Vasco e Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

Daciolo estava no setor social, mas quando se deslocou para arquibancada foi bastante tietado pelos torcedores. A partida terminou com a vitória do Vasco sobre o Inter por 2×1, a primeira do time no campeonato.

Diante disso, muitos torcedores atribuíram a vitória do time carioca a presença do seu ilustre torcedor. Logo após o jogo Daciolo foi cercado por torcedores e ovacionado por eles, o político nem conseguia se mexer com tanto torcedor ao seu lado.

+ Homem é perseguido e morto na porta de igreja evangélica

Uma série de fotos com os vascaínos inundaram as redes sociais. Entretanto, muitos acreditam que aconteceu um “milagre” com a presença de Daciolo no estádio.

Com a vitória, o Vasco foi para seis pontos e dormiu fora da lanterna do Campeonato Brasileiro.

Profecia se cumpre, Daciolo reaparece e faz nova revelação

O Cabo Daciolo, tem se tornado uma das figuras mais carismática da política. Embora não use com frequência as redes sociais, o político tem uma legião de seguidores e fãs.

Nessa quinta-feira (25), Daciolo usou o Instagram e fez uma publicação onde revelou do que ele mais sente falta. Vale lembrar que ele está sempre em oração nos montes, para o político a prática tem se tornado algo trivial.

Daciolo não consegui esconder que sente falta dos debates, logo depois que publicou uma foto ele escreveu: “Com coração apertado de saudade dos debates, glória a Deus”.

+ Depois de terapia, ex-gay e modista se torna pastor evangélico

Para o político essa é a melhor maneira de apresentar propostas para resolver as dificuldades que o país enfrenta. Sob o mesmo ponto de vista o político atingiu a grande massa da população quando disputou a presidência, sendo um dos mais notados dos debates.

Logo depois que algumas profecias atribuídas a ele se cumpriram, Daciolo tem evitado falar sobre elas, portanto sempre que reaparece fala algo impactante.

Cumprimento dá última profecia

Em um discurso na câmara dos deputados enquanto ainda exercia o cargo ele disse, que a Globo poderia se achar grande, mas no nome do senhor Jesus ele estava “profetizando” a queda da emissora.

De maneira idêntica, em uma Live semanas depois, Daciolo voltou a profetizar a queda da Rede Globo.

“Eu quero profetizar algo que já foi profetizado. Rede Globo, você vai cair. A Rede Globo vai cair. Ei não tá acreditando não?, dona rede globo, ou você vai mudar a tua postura, e vai começar a atuar pra Deus, vai começar a colocar algo pra família, vai começar pregar amor, ou a tua queda vai começar”.

+ Maísa Silva faz revelações sobre sua vida com Deus e choca fiéis

Meses depois a Globo começa a sentir os efeito da profecia.  Por conseqüência, no início desse ano a IPCTV, retransmissora da Globo Internacional no Japão, anunciou o fim das transmissões do canal por “tempo indeterminado”. A data prevista para saída do canal do ar foi no último dia 31 de março.

Desse modo a Globo perde a audiência de cerca de 180 mil Brasileiros no país Asiático. E isto é só o começo.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica