Pastor diz o que pensa sobre divórcio e causa polêmica

Nos últimos anos tem aumentado de maneira alarmante o número de divórcio entre os evangélicos


Publicado em: 07/06/19 às 10:14 por Caio Rangel | Atualizado em 07/06/2019 às 10:15

divorcio

Nos últimos anos o número de divórcio entre os evangélicos tem aumentado de maneira surpreendente. Muitos desses casamentos acabaram pelo uso indevido das redes sociais.

Recentemente Magno Malta e Lauriete se divorciaram. Pouco depois foi a vez do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que terminou o seu terceiro casamento.

+Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão

Diante disso, o pastor Renato Vargens fez um post inusitado que tratava sobre uma principal ferramenta de difusão de pornografia que é o WhatsApp.

“O WhatsApp pode ser uma ferramenta maravilhosa, todavia, pode também ser instrumento de caos e destruição”, falou o pastor.

Renato e sua publicação sobre o aplicativo

Na publicação, o pastor enfatiza que WhatsApp é uma ferramenta “fantástica”, pois “através dela podemos agilizar reuniões, promover comunhão entre amigos e familiares, resolver questões de trabalho e usá-lo para a edificação da igreja”.

+Damares Alves propõe fazer projeto de lei e dá oportunidade a travestis

Porém, segundo Renato, o aplicativo não tem sido utilizado de forma correta, ou seja, grande parte dos fiéis estão usando o app para mandar “nudes”. Essa prática ilegal tem causado muita das vezes, destruição dos casamentos e diversos problemas.

Renato acrescentou e disse o que na verdade os crentes deveriam fazer. Com isso, o pastor ressaltou que muitos cristãos tem se deixado cair na tentação, promovendo assim o pecado.

“O nudes por exemplo, é algo que tem sido muito frequente entre todas as pessoas. Esse fato, não é novidade mas pra ninguém e já acabou se tornando algo comum”. Disse o pastor

+Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono

Por fim, ele ainda retratou sobre os homens casados que dão em cima das fiéis, e que muita das vezes as próprias meninas ficam se sentindo no auge pelo cara está dando em cima delas.

“Fulano é casado e vive me cantando pelo WhatsApp. O que fazer?’. Bloqueie o miserável! Simples assim!”, concluiu Renato.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica