Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


2 meses atrás | Redação



Michelle Bolsonaro (Reprodução)

Nesta terça-feira (18), Michelle Bolsonaro recebeu o título de Embaixadora da Paz. O reconhecimento foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial e pela Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial.

A primeira-dama usou as redes sociais para revelar a conquista. Além de fotos, ela compartilhou uma mensagem de gratidão e encerrou o post com a hashtag “Juntos Pela Paz”.

+ Michelle Bolsonaro participa de projeto inclusivo e evangélicos adoram

Além disso, ela agradeceu o título e sentiu lisonjeada. “Agradeço à Federação por ter me honrado com esse título”, declarou.

Contudo, a maioria do público cristão gostou da notícia. Isso porque desde sempre Michelle Bolsonaro sempre declarou sua fé e sempre participa de eventos na igreja, principalmente eventos sociais ligado ao público com deficiência auditiva.

Anteriormente, a primeira-dama lamentou a trágica morte do pastor Anderson do Carmo. Em sua fala, ela enalteceu uma passagem bíblica falando sobre sentir a dor do próximo.

“Esse é o momento de nos solidarizarmos com a nossa amada irmã em Cristo, Flordelis, seus filhos, parentes e amigos, que choram a precoce partida do pastor Anderson do Carmo. ‘Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram’. Romanos 12:15”, escreveu a esposa do presidente Jair Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro participa de projeto inclusivo e evangélicos adoram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um culto especial na Igreja Batista Atitude. O templo fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O evento comemorava o segundo ano do projeto Mincluir, que é ligado aos deficientes auditivos.

Anteriormente, durante a campanha eleitoral em 2018, Michelle Bolsonaro se tornou conhecida nacionalmente pela inclusão. A primeira-dama sempre demonstrou seu lado social, mostrando que daria apoio aos projetos inclusivos. Uma prova disso eram suas interpretações em LIBRAS nos vídeos de campanha de seu marido, Jair Bolsonaro (PSL).

+ Cantora gospel tem ataque de estrelismo e se nega a tirar foto com fãs

De acordo com o jornal Extra, Michelle Bolsonaro compareceu ao culto e interpretou uma das músicas durante o evento. Em dado momento, a primeira-dama teria se emocionado com a consagração de um amigo da igreja.

Através do seu perfil Instagram, Michelle comentou sobre a matéria do Jornal Extra a respeito do evento na Minincluir.  Na publicação afirmaram que ela deixou de passar o Dia das Mães com a sua mãe para passar na igreja. Entretanto, não foi bem assim que aconteceu.

“Só esqueceram de colocar que o aniversário do meu Ministério Incluir foi no sábado, e que no domingo, Dia das Mães, eu estava em Brasília com a minha família. Eita povo chato”, disse ela visivelmente chateada com a situação”, concluiu.




publicidade

Mais artigos

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo

O programa falará da história e ministério do Pastor Silas Malafaia junto à Associação Vitória em Cristo.


Chris Durán conta como se tornou pastor em programa da Band

Chris Durán participou do quadro “Intimidade”, do programa “Muito+”, na Band, e testemunhou sobre a sua conversão.


Fala malafaia terá mesa redonda com grandes nomes do meio evangélico

O programa Fala Malafaia, comandado pelo pastor Silas Malafaia, que será exibido neste domingo (20)


Marcha para Jesus levará multidão às ruas do Rio neste sábado

A Marcha para Jesus Rio 2012 iniciará às 14h do próximo sábado (19), com saída da Central do Brasil.


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

O líder religioso já possui passagens pela polícia, mesmo envolvido em diversas encrencas o pastor ainda faz palestras no congresso


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Indignado, Marco Feliciano faz duras críticas a Rede Globo

A crítica é a nova novela que trará a reprodução de um relacionamento homoafetivo de dois homens que são tidos como galãs


Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Bruna Karla canta desde os 3 anos de idade, e é uma das principais cantoras gospel da atualidade


De luto, Shirley Carvalhaes cai no choro e desabafa; “vou sentir falta dele”

Shirley Carvalhaes lamentou a morte de um dos seus maiores fãs, através de um post no Instagram