Mattos Nascimento grava vídeo lamentando a perda de um ente querido

Na última publicação Mattos disse que estava prestando as suas condolências, e que estava com o coração doendo


Publicado em: 06/06/19 às 8:54 por Caio Rangel | Atualizado em 06/06/2019 às 8:54


Durante a madrugada dessa quinta feira (6), o cantor gospel Mattos Nascimento, postou um vídeo com tristeza em seu Instagram.  A publicação foi feita Logo após a confirmação da morte da irmã Wanda Freire Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa (ex-presidente da CGADB).

Anteriormente, no último dia 21 de maio, ele havia publicado um vídeo pedindo orações pela irmã Wanda. O cantor fez questão de falar o quanto era grato, expressando o seu carinho e admiração por ela.

Na última publicação Mattos disse que estava prestando as suas condolências, e que estava com o coração doendo.

“Estou aqui prestando as minhas condolências, já que são meus amigos, ela gostava muito de mim, pastor José Wellington também meu amigo, sua família.”

Entretanto, Mattos disse que estava feliz pelo lado da salvação, e que ela havia vencido a guerra e agora estava descansando.

Assista ao vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@pastorjosewellingtonjr @pastorjosewellington minhas condolências à família.

Uma publicação compartilhada por Mattos Nascimento (@mattosnascimento_oficial) em

Urgente: Morre Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington

Nesta quarta-feira (05), foi confirmado o falecimento da irmã Wanda Freire da Costa. Ela era esposa do pastor José Wellington, ex-presidente da CGADB. O casal tinha seis filhos e somavam mais de 60 anos de casados.

A triste notícia foi compartilhada por Marta Costa, filha da irmã Wanda. “Jesus recolheu para si a minha maezinha querida. Uma mulher que deixa seu lado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva fiel do Senhor Jesus”, disse Marta Costa.

+ Saiba mais: O que levou o pastor José Wellington a tocar trompete durante o culto?

Anteriormente, houve ‘boatos’ de que ela já tinha falecido. A notícia estava se espalhando de forma rápida, principalmente entre os membros da igreja do pastor José Wellington. Entretanto, através de uma nota oficial compartilhada nas redes sociais, esse boato foi desmentido e esclarecido.

Nota Oficial (Reprodução)

Nota Oficial (Reprodução)

Porém, a notícia de que ela morreu é verdadeira. Através do perfil do Instagram da irmã Wanda Freire, foi publicada uma nota confirmando a data do falecimento. Além disso, outro post foi publicado contendo informações sobre o velório e o sepultamento.

Nota Oficial (Reprodução)

Nota Oficial (Reprodução)

A irmã Wanda faleceu com 85 anos de idade, após lutar bravamente por sua recuperação. Ela deixou 6 filhos, 14 netos e 8 bisnetos. Além disso, a irmã deixou a todos os evangélicos um exemplo de grande mulher de Deus.

Exemplo de decência e de caráter não só para mim, mais para muitas mulheres no Brasil e fora dele. Hoje o Senhor recolheu um grande mulher de Deus. Uma das mulheres mais admiradas por mim como esposa, como mãe e com serva de Deus…“, escreveu uma seguidora.

O velório será realizado a partir das 7h desta quinta-feira. Logo depois, às 13h será realizado um culto fúnebre e às 17h será o sepultamento.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos