Filho de Mariana Valadão passa por nova cirurgia um mês após acidente

Tito, filho primogênito da cantora, sofreu um acidente enquanto brincava e acabou quebrando o pulso


Publicado em: 12/06/19 às 15:52 por Caio Rangel | Atualizado em 12/06/2019 às 15:52

Filho de Mariana Valadão (Reprodução)

Nessa terça-feira (11), a cantora gospel Mariana Valadão, abriu o coração.  Ela pediu orações aos seus seguidores, de dentro do hospital onde o filho se encontrava. Tito estava esperando por mais uma cirurgia.

Anteriormente, Tito, (filho de Mariana), sofreu um acidente enquanto brincava e acabou quebrando o pulso. O caso aconteceu no mês passado. Com sorte, o menino foi socorrido às pressas e operado imediatamente. Se demorado poderia comprometer os movimentos do braço.

+ Baixista de Anderson Freire se torna cantor e lança primeiro EP

Porém, o garoto terá que passar por uma nova cirurgia para tirar o gesso do braço e começar a usar uma tala.

O acidente com o filho da cantora e pastora Mariana deu um grande susto nos seguidores e admiradores da família Valadão. Logo depois do ocorrido os internautas lançaram campanhas de orações para a recuperação do menino.

Relembre o caso

No último dia 14 de maio, a família Valadão foi pega de surpresa com um enorme susto. Após o neto do Pastor Márcio Valadão sofrer um acidente, correntes de orações foram criadas. A situação gerou um grande incômodo, já que no domingo Felippe Valadão perdeu a sua avó.

Tito Valadão, se acidentou enquanto brincava no condomínio onde mora. Ele é o primeiro filho do casal Felippe e Mariana Valadão. O menino quebrou o pulso em 4 partes e foi levado ao hospital.

+ Mara Maravilha desabafa e manda recado: “Sou crente, não sou demente”

O pastor relatou que sofreu ao ver o filho numa situação de extrema dor, enquanto ele e Mariana, procuravam um hospital para internar a criança.

Felippe chegou a postar a foto do pulso quebrado de Tito. O menino foi internado no Hospital Icaraí onde passou pelos procedimentos necessários.

Tito Valadão (Reprodução)

Tito Valadão (Reprodução)

Veja o relato de desespero do pai, o Pastor Felipe Valadão:

Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso @titovaladao quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto em nossa amada @igrejalagoinhaniteroi e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica