Marcos, da dupla com Belluti, emociona fãs ao falar de Deus

Durante sua última apresentação no Altas Horas transmitido pela TV Globo, ele deu um discurso que emocionou toda platéia falando sobre sua vida cristã


Publicado em: 13/06/19 às 8:11 por Roger Lavandoski | Atualizado em 13/06/2019 às 8:11

Marcos (Reprodução)

O cantor sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, fez uma revelação surpreendente sobre sua vida com Deus. O relato aconteceu no programa Altas Horas (4), quando Aline Barros também estava presente.

O cantor contou que cresceu em uma família evangélica. Além disso, ele revelou que frequentava uma Igreja Batista, onde ele deu o pontapé inicial em sua carreira como cantor. Na igreja, ele participava de vários shows de calouros, interpretando principalmente músicas de Aline Barros.

+ Cantora gospel Sarah Farias se recusa a cantar em igreja por R$ 2.500

Durante o depoimento do artista, ele se emocionou e pontuou alguns argumentos cristãos. Ele disse que, rende honras e glórias a Deus pelo sucesso que alcançou em sua carreira.

“Eu nasci em um lar cristão, da Igreja Batista. Eu venho de uma família que tenta uma carreira artística, tanto religiosa, quanto secular, cada parte.  A minha família toda canta na igreja e eu já ganhei alguns festivais e também perdi, cantando músicas da Aline Barros. Eu ouvia e ouço muito junto com a minha esposa, com a minha filha, que canta também”, contou ele.

Sendo assim, ele falou que a fé em Deus tem sido a fonte que tem o sustentado diante das adversidades. Contudo, a cantora gospel emocionou a todos ao cantar a música Ressucita-me com o sertanejo.

Posicionamento de Marcos diante uma vida cristã

Portanto, vale salientar que mesmo sendo secular o artista não deixa de render graças ao Senhor. De acordo com ele, o responsável por todo sucesso dele é Deus.

No primeiro Faustão, em 2014, depois de uma situação muito difícil que a gente viveu, logo depois que a gente estourou,  Domingo de Manhã eu fiquei com muito medo de esquecer isso. Mas quem assistir ao Faustão vai se lembrar que no momento mais importante da dupla Marcos e Belutti, nós glorificamos a Deus”, contou ele.

Por fim, ele concluiu falando sobre a oportunidade de render graças ao Senhor em rede nacional. Marcos disse que isso era uma ocasião única e especial para sua carreira.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica