Pastor Marco Feliciano quebra silêncio e faz duras críticas ao STF

Marco Feliciano, gravou um vídeo para falar sobre a decisão do STF. O deputado se levantou contra o Supremo que decidiu criminalizar a homofobia


3 meses atrás | Redação



Marco Feliciano (Reprodução)

Na manhã dessa sexta-feira (14) o deputado federal, Marco Feliciano, gravou um vídeo para falar sobre a decisão do STF. O deputado se levantou contra o Supremo Tribunal Federal que decidiu criminalizar a homofobia, dando status de racismo.

Marco Feliciano alegou uma quebra de acordo entre o magistrado e a frente parlamentar evangélica. A bancada preparava uma lei sobre o caso, que amparasse a todos os lados. Porém, mais uma vez assumindo a função de legislar, o STF deu o parecer sobre a homofobia sem aguardar o legislativo.

+ Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O deputado, afirmou que a lei fere terrivelmente a liberdade religiosa do povo cristão. Pois, o parágrafo da lei que menciona a pregação do evangelho é de caráter dúbio, ou seja, sujeito a interpretações distintas.

Indignado, Marco Feliciano faz duras críticas a Rede Globo

Indignado com algumas situações existentes, o pastor e deputado federal Marco Feliciano se manifestou novamente. No entanto, ele fez duras críticas sobre a nova novela que estreará esse mês de maio na globo.

+Conheça Livingston Farias, um dos maiores compositores gospel do Brasil

Entre as cenas da dramaturgia escrita por Walcyr Carrasco e Amora Mautner, a nova novela trará a reprodução de um relacionamento homoafetivo de dois homens que nas novelas são tidos como galãs.

O que fala o artigo redigido por Marco Feliciano?

Por está esgotado com o que a emissora tem feito, o pastor, segundo informações, fez duras críticas a nova trama. Em seu artigo, Feliciano pontuou que seu verdadeiro objetivo é mostrar a verdade sobre a bíblia.

“Porquanto, está escrito: sede santos porque eu sou santo” (Pedro 1:16), falou o pastor.

+André Valadão se recusa a entrar na água para realizar batismo

Contudo, o mesmo pontuou ainda que sua intenção não é de negar o relacionamento. Mas, sim pelo fato de como este, é exposto mediante á uma rede de TV que atende a todas as pessoas.

“A nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, na qual, mais uma vez – até quando? -, dois homens bem sucedidos e heterossexuais viverão um caso homossexual. Um dos personagens, chamado Agno e que será interpretado por Malvino Salvador, é casado e trairá a esposa com um boxeador chamado Rock, que será interpretado por Caio Castro, que iniciará a trama com uma namorada, e terá como irmã um travesti”, contextualizou o pastor.

Cenas gays e suas causas preocupantes

Esse conceito em abordar esses temas nas novelas dessa emissora, tem se tornado muito comum. Pelo fato, que maior parte dos telespectadores não tem se impactado tanto.

Porém, vale destacar que isso acaba preocupando muitos pais. Pois visto que, crianças tem acesso á esse tipo de conteúdo, pode ser que esse tipo de comportamento venha ser adquirido.

+Cassiane se irrita com comentário de seguidora e dá resposta atravessada

Em seu artigo, o mesmo acrescentou que é preciso vigiar. Por que as “produções globais exercem sobre nossos jovens em formação” uma enorme influência. “Muitos deles tal qual uma tábula rasa ou fôrma de cera, que absorvem tendências não corriqueiras no conjunto social”.

Por fim, o deputado concluiu que tem pedido a Deus “que nos livre desses autores que se definem, ora como bissexuais, ora como homossexuais”. Contudo, “usam sua arte para fazer o jogo gramscista da desconstrução social, em favor do domínio daquilo que há de pior em questão de comportamento, e derrame Suas mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo povo brasileiro”.

 




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar