Apresentadora abre o jogo e diz o que pensa sobre Mara Maravilha

Sobre trabalhar junto com Maravilha no Jogo dos Pontinhos, Lívia foi enfática na resposta. De acordo com a apresentadora "não tem nada pra conversar"


Publicado em: 10/06/19 às 15:23 por Micael Batista | Atualizado em 10/06/2019 às 15:23

Mara Maravilha (Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade participou do Programa Raul Gil neste final de semana. A famosa não fugiu do assunto quando foi questionada sobre o relacionamento dela com Mara Maravilha.

A princípio a modelo relembrou de quando foi chamada para entrar no Fofocalizando pela direção do SBT. “A direção veio falar comigo e eu pensei: ‘Hoje em dia está cada vez mais difícil uma oportunidade na televisão. Eu não posso negar trabalho, a situação está feia para geral’. Eu fui parar lá e incomodei uma pessoa apenas, porque fui muito bem recebida por todos os meus colegas ali“, cutucou.

+ Nívea Soares detona cantores gospel que buscam fama

Antes de virar âncora fixa do programa, ela relembrou de uma antiga participação em que se desentendeu ao vivo com Mara. “Eu fui convidada pela direção e falei para eles: ‘Tem certeza que vocês querem? Porque eu acho que vai ter problema’. E teve!’. O tempo inteiro ela toca em mim e tenta colocar a mão na minha cabeça. Foi daí que eu passei a não gostar do comportamento, porque eu não gosto que pessoas que eu não conheço coloquem a mão em mim e muito menos tentam bater com a almofada na minha cara. E pior ainda quando a pessoa se vitimiza e mente“, disparou.

Ela falou algo sobre religião que eu não gostei, eu respeito todas as religiões. Eu não tenho preconceito com nenhuma religião e eu não admito que tentem me diminuir por causa disso e que faltem com respeito na minha cara. E eu não vou ficar quieta, eu não vou fingir um personagem para agradar, eu nunca fui assim, porque mudar hoje?“, declarou Lívia Andrade.

Sobre trabalhar junto com Maravilha no Jogo dos Pontinhos, Lívia foi enfática na resposta. De acordo com a apresentadora “não tem nada pra conversar”.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos