Sem ter o que fazer, Magno Malta vira garoto propaganda de partido

Segundo um portal de notícia, as despesas de Magno Malta, estão sendo pagas pelo próprio partido


Publicado em: 26/06/19 às 9:34 por Caio Rangel | Atualizado em 26/06/2019 às 9:34

Magno-Malta (Reprodução)

O ex-senador Magno Malta que, de última hora, não aceitou ser vice na chapa de Jair Bolsonaro, está rodando o Brasil dando palestras sobre a reforma da Previdência. Além disso, ele está apresentando o “novo PR”, que voltou a se chamar Partido Liberal (PL) no mês passado.

Entretanto, a dedicação de Malta está também nas redes socais. Porém, através do Instagram, ele tem se empenhado em postar quase que diariamente algo sobre a reforma da previdência.

Diante disso, fica notório que o ex-senador corre atrás do prejuízo e tenta de alguma maneira conseguir se encaixar no governo Bolsonaro.

Segundo um portal de notícia, as despesas de Magno Malta, estão sendo pagas pelo próprio partido.

Valdemar Costa Neto, que manda na legenda, disse recentemente a aliados que quer usar a imagem de Magno Malta para tentar “mudar a cara” do antigo PR, aproximando a sigla da onda conservadora que surgiu no país com Bolsonaro.

Pastor diz o que pensa sobre divórcio e causa polêmica

Nos últimos anos o número de divórcio entre os evangélicos tem aumentado de maneira surpreendente. Muitos desses casamentos acabaram pelo uso indevido das redes sociais.

Recentemente Magno Malta e Lauriete se divorciaram. Pouco depois foi a vez do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que terminou o seu terceiro casamento.

+Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão

Diante disso, o pastor Renato Vargens fez um post inusitado que tratava sobre uma principal ferramenta de difusão de pornografia que é o WhatsApp.

“O WhatsApp pode ser uma ferramenta maravilhosa, todavia, pode também ser instrumento de caos e destruição”, falou o pastor.

Renato e sua publicação sobre o aplicativo

Na publicação, o pastor enfatiza que WhatsApp é uma ferramenta “fantástica”, pois “através dela podemos agilizar reuniões, promover comunhão entre amigos e familiares, resolver questões de trabalho e usá-lo para a edificação da igreja”.

+Damares Alves propõe fazer projeto de lei e dá oportunidade a travestis

Porém, segundo Renato, o aplicativo não tem sido utilizado de forma correta, ou seja, grande parte dos fiéis estão usando o app para mandar “nudes”. Essa prática ilegal tem causado muita das vezes, destruição dos casamentos e diversos problemas.

Renato acrescentou e disse o que na verdade os crentes deveriam fazer. Com isso, o pastor ressaltou que muitos cristãos tem se deixado cair na tentação, promovendo assim o pecado.

“O nudes por exemplo, é algo que tem sido muito frequente entre todas as pessoas. Esse fato, não é novidade mas pra ninguém e já acabou se tornando algo comum”. Disse o pastor

+Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono

Por fim, ele ainda retratou sobre os homens casados que dão em cima das fiéis, e que muita das vezes as próprias meninas ficam se sentindo no auge pelo cara está dando em cima delas.

“Fulano é casado e vive me cantando pelo WhatsApp. O que fazer?’. Bloqueie o miserável! Simples assim!”, concluiu Renato.

 




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal