Sem ter o que fazer, Magno Malta vira garoto propaganda de partido

Segundo um portal de notícia, as despesas de Magno Malta, estão sendo pagas pelo próprio partido


3 meses atrás | Caio Rangel



Magno-Malta (Reprodução)

O ex-senador Magno Malta que, de última hora, não aceitou ser vice na chapa de Jair Bolsonaro, está rodando o Brasil dando palestras sobre a reforma da Previdência. Além disso, ele está apresentando o “novo PR”, que voltou a se chamar Partido Liberal (PL) no mês passado.

Entretanto, a dedicação de Malta está também nas redes socais. Porém, através do Instagram, ele tem se empenhado em postar quase que diariamente algo sobre a reforma da previdência.

Diante disso, fica notório que o ex-senador corre atrás do prejuízo e tenta de alguma maneira conseguir se encaixar no governo Bolsonaro.

Segundo um portal de notícia, as despesas de Magno Malta, estão sendo pagas pelo próprio partido.

Valdemar Costa Neto, que manda na legenda, disse recentemente a aliados que quer usar a imagem de Magno Malta para tentar “mudar a cara” do antigo PR, aproximando a sigla da onda conservadora que surgiu no país com Bolsonaro.

Pastor diz o que pensa sobre divórcio e causa polêmica

Nos últimos anos o número de divórcio entre os evangélicos tem aumentado de maneira surpreendente. Muitos desses casamentos acabaram pelo uso indevido das redes sociais.

Recentemente Magno Malta e Lauriete se divorciaram. Pouco depois foi a vez do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que terminou o seu terceiro casamento.

+Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão

Diante disso, o pastor Renato Vargens fez um post inusitado que tratava sobre uma principal ferramenta de difusão de pornografia que é o WhatsApp.

“O WhatsApp pode ser uma ferramenta maravilhosa, todavia, pode também ser instrumento de caos e destruição”, falou o pastor.

Renato e sua publicação sobre o aplicativo

Na publicação, o pastor enfatiza que WhatsApp é uma ferramenta “fantástica”, pois “através dela podemos agilizar reuniões, promover comunhão entre amigos e familiares, resolver questões de trabalho e usá-lo para a edificação da igreja”.

+Damares Alves propõe fazer projeto de lei e dá oportunidade a travestis

Porém, segundo Renato, o aplicativo não tem sido utilizado de forma correta, ou seja, grande parte dos fiéis estão usando o app para mandar “nudes”. Essa prática ilegal tem causado muita das vezes, destruição dos casamentos e diversos problemas.

Renato acrescentou e disse o que na verdade os crentes deveriam fazer. Com isso, o pastor ressaltou que muitos cristãos tem se deixado cair na tentação, promovendo assim o pecado.

“O nudes por exemplo, é algo que tem sido muito frequente entre todas as pessoas. Esse fato, não é novidade mas pra ninguém e já acabou se tornando algo comum”. Disse o pastor

+Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono

Por fim, ele ainda retratou sobre os homens casados que dão em cima das fiéis, e que muita das vezes as próprias meninas ficam se sentindo no auge pelo cara está dando em cima delas.

“Fulano é casado e vive me cantando pelo WhatsApp. O que fazer?’. Bloqueie o miserável! Simples assim!”, concluiu Renato.

 




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar