Após fim de casamento, ex de Kleber Lucas toma decisão e inicia seu ministério

Em uma publicação Dani Favatto prometeu tornar os cultos constantes. Com isso, ela despertou, em todos seus seguidores, o desejo de participar dos encontros


Publicado em: 10/06/19 às 10:29 por Micael Batista | Atualizado em 10/06/2019 às 10:29

Dani Favatto (Reprodução)

A pastora Danielle Favatto tem passado, durante as últimas semanas, por momentos difíceis. Isso se deve ao término do seu casamento com o cantor gospel Kleber Lucas.

O episódio, deixou o público evangélico surpreso, principalmente quando o artista resolveu revelar que traiu a sua esposa.

+ Após separação Kleber Lucas rebate crítica dos evangélicos e desabafa

A Igreja Batista Soul foi fundada pelo casal e dividiu opiniões sobre quem ficaria a frente do templo. Sobretudo, após a confissão de Kleber Lucas ter se tornado pública, ele pôs o seu cargo de pastor a disposição. De acordo com ele, a igreja é maior que o pastor.

Apesar de toda polêmica em torno do assunto, muitos membros da igreja ficaram do lado da pastora Danielle Favatto, mesmo sobre liderança do cantor gospel.

Com isso, nesse domingo (9), no dia do pastor, todos mostraram o carinho e o respeito por Dani. Através do Instagram, a pastora recebeu várias homenagens e ela fez questão de mostrar a todos os seus seguidores.

Além disso, Danielle Favatto promoveu um encontro em sua casa com membros e amigos da Soul. Muito provavelmente o ato fez alusão a época em que a pastora realizava células em sua residência.

Após a reunião, a pastora tirou uma foto com as mulheres que lá estavam presentes e compartilhou nas suas redes sociais. Na publicação ela afirmou que ainda faltavam mais pessoas, pois muitos já haviam saído. Sobretudo, ela ainda salientou que na foto também estava faltando os homens.

No post ela prometeu tornar estas reuniões constantes. Com isso, a pastora despertou, em todos seus seguidores, o desejo de participar dos encontros.

Contudo, leva-se a imaginar que se não fosse o fato de não se importar com o cargo pastoral, muitos membros da Soul promoveriam um boicote contra Kleber, em razão da traição.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica