Jovem que foi salvo ao tentar se jogar da ponte é batizado

No domingo, Jacob foi batizado na praia de Virginia Beach e Dozier acompanhou a cerimônia. O rapaz disse que foi um dia inesquecível


Publicado em: 05/06/19 às 10:16 por Roger Lavandoski | Atualizado em 05/06/2019 às 10:16

Jovem que foi salvo ao tentar se jogar da ponte é batizado (Reprodução)

Um homem identificado como Collin Dozier, 31 anos, estava dirigindo de volta para casa quando se deparou com um carro estacionado na beira da ponte de Lesner, em Virginia Beach, nos EUA.

De acordo com suas palavras, ele disse que sentiu Deus lhe dizendo para parar, e notou que não conseguia ver o motorista do carro. Foi quando observou que um homem estava na beira da ponte, olhando para baixo.

+ Luto: Pastora de uma das maiores igrejas de Alagoas comete suicídio

Jacob Palmer, 27 anos, estava decidido a se suicidar pulando da ponte. “Naquele momento eu disse algo do tipo: ‘Ei, cara, não faça isso. Jesus te ama. Ele tem um plano para a sua vida'”, explicou Collin à CBN. Embora Jacob não tenha respondido, o evangélico começou a compartilhar seu testemunho pessoal.

Logo depois que a polícia chegou, Jacob ameaçou: “Deixem-me em paz. Eu tenho uma arma. Vou matar vocês dois, haverá dois assassinatos hoje à noite se você não me deixar em paz”.

No entanto, Collin, não se intimidou e continuou se aproximando e tentando falar com Jacob. Quando percebeu que o homem baixou a guarda ele pulou e o puxou de volta para o asfalto. Levado pela polícia, Jacob explicou que havia se drogado, usando um coquetel de metanfetamina, heroína e cocaína.

Contudo, o evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus.

No domingo, Jacob foi batizado na praia de Virginia Beach e Dozier acompanhou a cerimônia. O rapaz disse que foi um dia inesquecível e agradeceu a Dozier por lhe mostrar o caminho. Jacob passou a frequentar a igreja de seu herói e está sóbrio desde aquela noite.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica