Jotta A expõe verdade sobre uso de drogas e faz revelação bombástica

Jotta A está com 21 anos e atualmente mora na Colômbia


Publicado em: 05/06/19 às 8:25 por Caio Rangel | Atualizado em 05/06/2019 às 9:05

Jotta A (Reprodução)

No último sábado (01), o cantor gospel Jotta A, participou do Programa Raul Gil e fez algumas revelações. O cantor surpreendeu ao confessar que se inscreveu no quadro do Raul Gil mais de 80 vezes. Em seguida ele exaltou o fato do SBT abrir as portas para os querem cantar gospel.

Jotta A foi revelado ao Brasil pelo Raul Gil, quando venceu quadro Jovens Talentos do programa aos 12 anos. Atualmente o jovem rondoniense está com 21 anos e mora  na cidade de Cúcuta na Colômbia.

Verdadeiro motivo de ter saído do Brasil

O cantor foi questionado pelo apresentador, que quis saber o verdadeiro motivo dele ter saído do país. De acordo com o cantor, após vencer o programa viveu ruins e bons momentos.

“Depois que eu sair do Raul Gil, muitas coisas mudaram, muitas coisas boas e muitas experiências. Assim como muitos heróis da bíblia como Davi, tiveram altos e baixos. Eu também tenho tido meus baixos momentos, mas Graças a Deus com o apoio da minha família, de pastores, de pessoas espelhadas pelo mundo inteiro, até pessoas que não eram cristãs, que oraram por mim, graças a essas pessoas eu posso dizer que estou firme no Senhor Jesus de volta”.  disse ele.

+ ONU define data em menção ao aumento da violência religiosa

Apesar de ser muito bem recebido por pastores, de ter visitado várias igrejas, de ter feitos vários shows no Brasil, Jotta A disse que precisava se encontrar com Jesus e ser liderado por um pastor.

“Eu fui pra Colômbia porque um homem que nos meus sete anos de idade, profetizou que Deus me levaria a nações e esse mesmo homem é o meu pastor hoje. – Disse Jotta A se referindo ao seu pastor José Satírio. – E eu me mudei para Cúcuta na Colômbia para estar perto da minha igreja, ser pastoreado e realmente ter uma vida cristã em Jesus” Concluiu o cantor.

Sobre o uso de drogas e bebida alcoólica

O cantor explicou que teve alguns momentos de más companhias, e más decisões como acontece com muitos jovens. Contudo ele disse que esqueceu o verdadeiro motivo de cantar e que fazia show por fazer, não tinha propósito.

“Fiz da minha vida como uma coisa monótona, uma coisa repetitiva, esqueceu que mais que números, mais que shows, mais que dinheiro existe um Deus que cuida e espera algo da gente”. – Disse o cantor referindo ao tempo que se envolveu com bebidas alcoólicas.

+ Urgente: Músico evangélico conhecido é preso suspeito de estupro

“Eu, José Antônio errei. Mas eu digo o seguinte, existe uma maneira de recomeçar, mas não recomeçar esperando algo em troca, é recomeçar sendo sincero e verdadeiro com Deus e estar perto das pessoas que realmente querem o seu bem, realmente tem uma aproximação com Deus”. – completou o cantor sobre o assunto.

Jotta A lançou na Colômbia o seu primeiro EP em espanhol “Muéstrame Tu Glora” que já alcançou 30 milhões de visualizações no YouTube, e ele lançará no segundo semestre de 2019 mais um trabalho em espanhol.

Assista a entrevista na íntegra.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica