Funkeira famosa é batizada em igreja evangélica do Rio de Janeiro

A igreja vem ficando conhecida pois ela também é frequentada por Bruna Marquezine


Publicado em: 07/06/19 às 16:02 por Caio Rangel | Atualizado em 07/06/2019 às 16:04

Funkeira Priscila Nocetti Batismo (Reprodução)

No último final de semana a funkeira Priscila Nocetti, foi batizada nas águas durante culto da Igreja Mananciais(RJ). A funkeira é casada com Rômulo Costa, proprietário da Furacão 2000, banda que ele canta.

No entanto, a igreja comandada pelos pastores Bia e Nelsinho, é conhecida por atrair famosos em suas reuniões, como a atriz Bruna Marquezine.

+ Pastor diz o que pensa sobre divórcio e causa polêmica

“Hoje foi um marco na minha vida de cristã. Meu renascimento para a honra e glória de Deus. Meu batismo nas águas! Sou convertida a 17 anos, só havia frequentado, na minha vida toda, o catolicismo. Fui batizada criança, fiz crisma, frequentei grupo jovem. Talvez tudo que vivi tenha me preparado para me entregar à igreja evangélica. Foi a melhor e maior decisão da minha vida”, escreveu a funkeira em sua conta no Instagram.

Logo após o batismo, a própria funkeira publicou algumas fotos no Feed do seu Instagram. Em suma a cantora também escreveu um longo texto que resume um pouco de sua história.

+ Você Lembra? Quem foi a modelo evangélica que posou para uma revista masculina?

“Hoje eu escolhi ser batizada nas águas, entregar a minha vida ao nosso pai. Na verdade não escolhi, fui escolhida para renascer para uma nova vida em Cristo. Ele me escolheu!” . disse ela em um dos trechos que escreveu.

Embora continuando com sua carreira secular, a funkeira recebeu muitos elogios e palavras de apoio e incentivo no post em que publicou.

 




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos