Flordelis visita o filho na delegacia e diz que quer justiça “seja lá quem for”

A perícia afirmou nesta quarta que a pistola encontrada escondida na casa de Flordelis foi usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo


Publicado em: 20/06/19 às 7:25 por Caio Rangel | Atualizado em 20/06/2019 às 7:25

Flordelis (Reprodução)

A cantora gospel Flordelis, viúva do pastor Anderson do Carmo, afirmou nessa quarta-feira (19) querer “justiça pela morte do marido”. “Seja quem for”, completou, na porta da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Portanto, Flordelis foi visitar o filho  Flávio dos Santos, que está preso, mas saiu sem vê-lo. Ela deixou cobertor e toalhas.

Ao chegar, por volta do meio-dia, Flordelis não quis falar com a imprensa — disse que foi até lá apenas “ver como estão as coisas”. Ela deixou a unidade pouco antes de 12h30.

+ Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Nessa quarta-feira (19), a perícia confirmou que a arma encontrada na casa da cantora e deputada federal, de fato foi usada no crime. Flordelis afirmou que não sabia da arma.

Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Civil encontrou no quarto de Flávio Rodrigues, filho da cantora Flordelis, uma pistola 9mm que, segundo a delegada, pode ser a arma usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

No entanto, uma primeira perícia feita pela Divisão de Homicídios constatou que pistola foi usada na noite do crime. Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira, para confirmar se a arma foi utilizada. Flávio foi preso no velório do padrasto por ter ameaçado ex-mulher no início do ano.

+ Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime” contou a delegada Barbara Lomba, titular da DH Niterói.

Anteriormente, a polícia recolheu no dia do homicídio, 9 munições que estavam no local.  Elas foram comparadas com as munições da arma apreendida no quarto de Flávio.

“Os estojos ficam com as marcas da arma. Fizemos tiros com a arma que coletamos e eles foram comparados” disse a delegada.

Os policiais foram acompanhados do promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. Ele deixou a sede da DHNSG um pouco antes da delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), carregando um envelope pardo com a palavra “sigiloso” e um número de processo. Ninguém informou detalhes do mandado.

+ Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal