Flordelis visita o filho na delegacia e diz que quer justiça “seja lá quem for”

A perícia afirmou nesta quarta que a pistola encontrada escondida na casa de Flordelis foi usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo


3 meses atrás | Caio Rangel



Flordelis (Reprodução)

A cantora gospel Flordelis, viúva do pastor Anderson do Carmo, afirmou nessa quarta-feira (19) querer “justiça pela morte do marido”. “Seja quem for”, completou, na porta da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Portanto, Flordelis foi visitar o filho  Flávio dos Santos, que está preso, mas saiu sem vê-lo. Ela deixou cobertor e toalhas.

Ao chegar, por volta do meio-dia, Flordelis não quis falar com a imprensa — disse que foi até lá apenas “ver como estão as coisas”. Ela deixou a unidade pouco antes de 12h30.

+ Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Nessa quarta-feira (19), a perícia confirmou que a arma encontrada na casa da cantora e deputada federal, de fato foi usada no crime. Flordelis afirmou que não sabia da arma.

Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Civil encontrou no quarto de Flávio Rodrigues, filho da cantora Flordelis, uma pistola 9mm que, segundo a delegada, pode ser a arma usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

No entanto, uma primeira perícia feita pela Divisão de Homicídios constatou que pistola foi usada na noite do crime. Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira, para confirmar se a arma foi utilizada. Flávio foi preso no velório do padrasto por ter ameaçado ex-mulher no início do ano.

+ Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime” contou a delegada Barbara Lomba, titular da DH Niterói.

Anteriormente, a polícia recolheu no dia do homicídio, 9 munições que estavam no local.  Elas foram comparadas com as munições da arma apreendida no quarto de Flávio.

“Os estojos ficam com as marcas da arma. Fizemos tiros com a arma que coletamos e eles foram comparados” disse a delegada.

Os policiais foram acompanhados do promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. Ele deixou a sede da DHNSG um pouco antes da delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), carregando um envelope pardo com a palavra “sigiloso” e um número de processo. Ninguém informou detalhes do mandado.

+ Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar