Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Publicado em: 22/06/19 às 12:24 por Caio Rangel | Atualizado em 22/06/2019 às 12:25

Flordelis (Reprodução)

No final da manhã desse sábado (22), a cantora gospel Flordelis, usou pela primeira vez as redes sociais. Anteriormente todas as publicações eram feitas por sua assessoria.

A cantora quebrou o silêncio e desabafou em seu Instagram uma semana depois do assassinato do marido o pastor Anderson do Carmo.

No entanto, ela disse que, quem conhece sua vida com Anderson, sabe o quanto ele está fazendo falta. Porém, a cantora afirmou que não perdeu a fé, e canta em silêncio uma música que sempre lhe dar força, “Volta por cima”.

Nesse meio tempo, Flordelis revelou que vem sentindo uma dor enorme, tanto pela perda, quanto pelas calúnias e noticias que segundo ela estão sendo divulgadas.

Flordelis criticou a imprensa e disse que a mesma não a deixava em paz, e revelou que na próxima segunda-feira (24), será ouvida pela polícia.

+ Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

E foi exatamente sobre a polícia que ela fez outro desabafo. A deputada disse que já prestou o primeiro depoimento como manda a lei, e falou que não foi respeitado nem o seu luto.

Para encerar ela pediu as orações e disse que na terça (25), falará com a imprensa. Flordelis falou que esse é um “calvário” que terá que passar para ver se consegue aplacar as insinuações, e as dúvidas que criam versões desencontradas.

Leia o desabafo na íntegra:

“Faz uma semana que perdi meu marido.
Quem conheceu a minha vida com ele imagina a falta que ele me faz e pode imaginar o quanto estou atordoada. Mas, sou forte. Deus me fortalece. Por isso, não perco a fé. Canto em silêncio uma das músicas que sempre me deu muita força: “Volta por Cima” ”Quem impedirá o agir de Deus?”.
Deus tem me dado forças. Vejo isso no olhar dos meus meninos e das minhas meninas, minhas filhas e meus filhos, frutos da minha uma dedicação férrea à vontade de fazê-los felizes.
A semana me passou a ideia de que o tempo parou. A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade.
Acusam meus meninos, mas eu tenho esperança dos acusadores estarem errados e quero muito confiar na Justiça.
É uma dor, às vezes, insuportável. O crime aconteceu na nossa casa e isso me faz reviver aquele momento trágico cada minuto em que estou presente.
A imprensa não me deixa em paz.
Na segunda-feira, serei ouvida pela polícia. O primeiro depoimento como manda a lei. Já fiz isso várias vezes. A primeira, poucas horas após o crime. Sem direito ao luto.
Na terça-feira, à tarde, falarei com a imprensa . Um calvário necessário, para ver se consigo aplacar as insinuações, as dúvidas que criam versões desencontradas. Quem sabe, conseguirei?
Peço as orações, mesmo daqueles que sem conhecer a história me condenam e condenam meus filhos. A todos os que acreditam em Deus, eu peço as orações para que se faça Justiça. Nossa última sessão de fotos”!




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro


Mulher de Thiago Silva se justifica após afirmar que blogueira ia para o inferno

Ela ainda se redimiu desejando força para a família da jovem


Ex-bispo é condenado a pagar R$1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fãs começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr