Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


3 meses atrás | Caio Rangel



Flordelis (Reprodução)

No final da manhã desse sábado (22), a cantora gospel Flordelis, usou pela primeira vez as redes sociais. Anteriormente todas as publicações eram feitas por sua assessoria.

A cantora quebrou o silêncio e desabafou em seu Instagram uma semana depois do assassinato do marido o pastor Anderson do Carmo.

No entanto, ela disse que, quem conhece sua vida com Anderson, sabe o quanto ele está fazendo falta. Porém, a cantora afirmou que não perdeu a fé, e canta em silêncio uma música que sempre lhe dar força, “Volta por cima”.

Nesse meio tempo, Flordelis revelou que vem sentindo uma dor enorme, tanto pela perda, quanto pelas calúnias e noticias que segundo ela estão sendo divulgadas.

Flordelis criticou a imprensa e disse que a mesma não a deixava em paz, e revelou que na próxima segunda-feira (24), será ouvida pela polícia.

+ Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

E foi exatamente sobre a polícia que ela fez outro desabafo. A deputada disse que já prestou o primeiro depoimento como manda a lei, e falou que não foi respeitado nem o seu luto.

Para encerar ela pediu as orações e disse que na terça (25), falará com a imprensa. Flordelis falou que esse é um “calvário” que terá que passar para ver se consegue aplacar as insinuações, e as dúvidas que criam versões desencontradas.

Leia o desabafo na íntegra:

“Faz uma semana que perdi meu marido.
Quem conheceu a minha vida com ele imagina a falta que ele me faz e pode imaginar o quanto estou atordoada. Mas, sou forte. Deus me fortalece. Por isso, não perco a fé. Canto em silêncio uma das músicas que sempre me deu muita força: “Volta por Cima” ”Quem impedirá o agir de Deus?”.
Deus tem me dado forças. Vejo isso no olhar dos meus meninos e das minhas meninas, minhas filhas e meus filhos, frutos da minha uma dedicação férrea à vontade de fazê-los felizes.
A semana me passou a ideia de que o tempo parou. A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade.
Acusam meus meninos, mas eu tenho esperança dos acusadores estarem errados e quero muito confiar na Justiça.
É uma dor, às vezes, insuportável. O crime aconteceu na nossa casa e isso me faz reviver aquele momento trágico cada minuto em que estou presente.
A imprensa não me deixa em paz.
Na segunda-feira, serei ouvida pela polícia. O primeiro depoimento como manda a lei. Já fiz isso várias vezes. A primeira, poucas horas após o crime. Sem direito ao luto.
Na terça-feira, à tarde, falarei com a imprensa . Um calvário necessário, para ver se consigo aplacar as insinuações, as dúvidas que criam versões desencontradas. Quem sabe, conseguirei?
Peço as orações, mesmo daqueles que sem conhecer a história me condenam e condenam meus filhos. A todos os que acreditam em Deus, eu peço as orações para que se faça Justiça. Nossa última sessão de fotos”!




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar