Fernanda Brum é atacada no Instagram e episódio pode virar caso de polícia

Uma mulher foi até o perfil do Instagram de Fernanda Brum e distribuiu palavras de ódio à artista. O caso gerou a ira da cantora gospel que soltou o verbo


Publicado em: 12/06/19 às 13:04 por Roger Lavandoski | Atualizado em 12/06/2019 às 13:04

Fernanda Brum (Reprodução)

A cantora gospel Fernanda Brum é dona de uma brilhante carreira no cenário gospel. Sendo assim, a artista conquistou milhares e milhares de fãs no âmbito nacional. Além disso, Brum também é pastora da Igreja Profetizando Ás Nações, o que eleva ainda mais sua popularidade e seu carisma.

Entretanto nem todos pensam dessa maneira. Raramente, famosos como ela, encontram aquelas pessoas que possuem aversão a sua imagem. Exemplo disso, aconteceu em uma postagem que a própria Fernanda Brum fez em seu Instagram.

+ Urgente! Fernanda Brum é “barrada” em vários países e lamenta na web

Na publicação, a cantora compartilhou uma foto dela, do que aparenta ser o clipe “És Real Pra Mim”. Além disso, o post veio acompanhado de enorme texto motivacional, falando sobre Deus.

Respire! Ele está te esperando! Ele está pronto pra julgar a sua causa. Deus não está cego para que não te ache em alto mar. Ele não está surdo para não ouvir o seu suspiro. Quem canta, ora. Quem respira abre as asas. Você tem asas! Respire fundo! Nade mais um pouco. Não desista de bater as pernas, vai te fazer chegar lá. Você importa! Ele não diria pra você o quanto seria caro, o quanto custaria aquilo que você viu, aquilo que Deus te falou e te mandou fazer, mas tudo Bem! Você tem coragem! De falta de coragem você não morre…

Os fãs, por sua vez, sentiram-se confortados com o texto. “Eu recebo em nome de Jesus . Ainda acredito em um Deus que me faz ver além do medo , além da incerteza , além da minha natureza pecaminosa , como tu tens sido bom senhor conosco“, escreveu uma seguidora.

Polêmica na publicação

Apesar de que o texto foi muito motivador para várias pessoas, uma seguidora deu o que falar após escrever uns comentários maldosos.

Uma mulher foi até o perfil do Instagram de Fernanda Brum e distribuiu palavras de ódio à artista. O caso gerou tanta polêmica que a cantora gospel não resistiu e soltou o verbo. Confira:

Comentário Fernanda Brum (Reprodução)

Comentário Fernanda Brum (Reprodução)

Entretanto, este não foi só o único comentário vindo desta seguidora. Em outro momento ela falou “podia ter afogado quem não te conheci que te compre“.

A grande dúvida até o fechamento desta matéria, é saber se Fernanda prestará queixa na polícia, ou se ela deixará passar.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica