Após duas semanas em “off”, cantora gospel revela jejum das redes sociais

Apesar de ter voltado a utilizar o Instagram, a cantora gospel confirmou que em breve fará outro jejum. Pois esse tempo que passou fora a fez bem


5 meses atrás | Redação



Cantora gospel (Reprodução)

A cantora gospel Isadora Pompeo passou cerca de duas semanas sem usar seu Instagram. Agora, anunciou através do seu perfil que está novamente a ativa. Sobretudo, Isadora aproveitou também para esclarecer o motivo da ausência prolongada.

De acordo com a cantora, as pessoas desta geração estão muito fissuradas e dominadas pelas redes sociais. Por muitas vezes, não se dão conta de quanto tempo de vida é perdido. Além disso, Isadora Pompeo foi enfática ao citar que esse tempo reduzido, priva as pessoas de uma intimidade maior com Deus.

+ Isadora Pompeo quebra o silêncio após dias proibida de usar o Instagram

…Mas tirar esse tempo pra mim foi essencial, foi algo transformador de verdade. Foi uma das semanas mais intensas que eu já tive, sem brincadeiras. E eu acredito que isso influenciou sim, porque meu tempo dobrou. A gente não percebe, mas ficamos muito presos as redes sociais“, declarou Pompeo.

Apesar de ter voltado a utilizar o Instagram, a cantora gospel confirmou que em breve fará outro jejum. Isso porque ela afirmou que esse tempo a fez muito bem.

Fiquei 2 semanas longe, 2 semanas fora, mas preciso dizer que esse tempo foi muito bom pra mim. E pretendo ficar mais um tempo“, afirmou a artista gospel.

Pastor diz o que pensa sobre divórcio e causa polêmica

Nos últimos anos o número de divórcio entre os evangélicos tem aumentado de maneira surpreendente. Muitos desses casamentos acabaram pelo uso indevido das redes sociais.

Recentemente Magno Malta e Lauriete se divorciaram. Pouco depois foi a vez do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que terminou o seu terceiro casamento.

+Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão

Diante disso, o pastor Renato Vargens fez um post inusitado que tratava sobre uma principal ferramenta de difusão de pornografia que é o WhatsApp.

“O WhatsApp pode ser uma ferramenta maravilhosa, todavia, pode também ser instrumento de caos e destruição”, falou o pastor.

Renato e sua publicação sobre o aplicativo

Na publicação, o pastor enfatiza que WhatsApp é uma ferramenta “fantástica”, pois “através dela podemos agilizar reuniões, promover comunhão entre amigos e familiares, resolver questões de trabalho e usá-lo para a edificação da igreja”.

+Damares Alves propõe fazer projeto de lei e dá oportunidade a travestis

Porém, segundo Renato, o aplicativo não tem sido utilizado de forma correta, ou seja, grande parte dos fiéis estão usando o app para mandar “nudes”. Essa prática ilegal tem causado muita das vezes, destruição dos casamentos e diversos problemas.

Renato acrescentou e disse o que na verdade os crentes deveriam fazer. Com isso, o pastor ressaltou que muitos cristãos tem se deixado cair na tentação, promovendo assim o pecado.

“O nudes por exemplo, é algo que tem sido muito frequente entre todas as pessoas. Esse fato, não é novidade mas pra ninguém e já acabou se tornando algo comum”. Disse o pastor

+Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono

Por fim, ele ainda retratou sobre os homens casados que dão em cima das fiéis, e que muita das vezes as próprias meninas ficam se sentindo no auge pelo cara está dando em cima delas.

“Fulano é casado e vive me cantando pelo WhatsApp. O que fazer?’. Bloqueie o miserável! Simples assim!”, concluiu Renato.




publicidade

Mais artigos

Empoderada! Aline Barros chama a atenção durante passeio no shopping

Aline deu um verdadeiro show de estilo nos corredores do centro de compras


Vídeo: Mendigo é agredido e expulso de calçada da Igreja Universal

O flagra foi feito por uma pessoa que passava no local


“Apóstolo bom é apóstolo morto”: Afirma pastor e fiéis se revoltam

O pastor afirmou que todos são falsos profetas e mestres da mentira


Pastora Isa Reis manifesta apoio a Flordelis e surpreende evangélicos

No último sábado 16 completaram 5 meses que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado


Evangélica, Andressa Urach revela: “Dormi com mais de 2 mil homens”

Andressa Urach também revelou que a prostituição a fazia se sentir 'suja' e 'usada'


Testemunha faz nova revelação e policia fecha o cerco sobre Flordelis

Neste sábado 16 completa 5 meses que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado


Flordelis critica os cantores famosos que se recusaram a cantar no CIM 2019

A pastora não teve o apoio dos amigos da MK no CIM 2019


Manda “se foder”; diz palestrante durante culto e pastores aplaudem

O culto em que Pablo Marçal pregou, ao que se sabe, tinha um publico massivamente composto por pastores.


Cantora gospel Mara Maravilha envergonha evangélicos aos beijos com Preta Gil

A foto está gerando a revolta até mesmo daqueles que antes a veneravam e a defendiam frente a qualquer crítica ou polêmica que a artista se envolvesse


Presidente da Assembleia de Deus acusado de adultério pode estar se divorciando

Antônio Dionízio ainda não falou aos membros da igreja sobre o fim do seu casamento.