Cantor evangélico volta para Jesus após renunciar homossexualidade

Seu talento o fez ser o grande vencedor do quadro Jovens Talentos do Raul Gil. Em 2008 ele gravou um CD ao lado de Gabriela Rocha


Publicado em: 11/06/19 às 14:24 por Roger Lavandoski | Atualizado em 11/06/2019 às 14:24

Elias dos Santos (Reprodução)

O cantor evangélico Elias dos Santos foi homenageado no Programa Raul Gil do último sábado (8). Entre os anos de 2006 a 2009 ele participou do quadro de calouros do Raul Gil, mas sua vida virou depois disso e nos anos seguintes ele viveu grande destruição.

Seu talento o fez ser o grande vencedor do quadro Jovens Talentos do Raul Gil. Em 2008 ele gravou um CD ao lado de Gabriela Rocha chamado “Irmãos na Fé”.

+ Cantor gospel que saiu do armário posta foto de cueca e choca evangélicos

Anteriormente, em 2011, Elias se assumiu homossexual, se mudou para uma república em São Paulo e passou a frequentar bares e festas. Contudo, ele se prostituiu e ficou viciado em drogas.

Perdido, o jovem resolveu voltar para a casa de seus pais. Sua mãe o convidou para ir a um culto e ele concordou. Naquela mesma ocasião ele aceitou Jesus novamente e reiniciou o seu ministério como cantor.

Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar“, revelou. “Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram“, declarou Elias.

Ele desistiu da música dizendo que queria outras coisas, como estudar Medicina e assumir sua homossexualidade. “Eu decidi que não queria mais cantar para Jesus”.

O cantor também revelou que renuncia a sua homossexualidade todos os dias. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu“, disse. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me. Eu renuncio a mim“, completou.

Confira o vídeo:




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica