Pastor é nomeado por Bolsonaro para Comissão de Ética Pública

Bolsonaro nomeou o pastor evangélico Milton Ribeiro, da Igreja Presbiteriana de Santos, para integrar a Comissão de Ética Pública da Presidência


Publicado em: 08/06/19 às 11:35 por Roger Lavandoski | Atualizado em 08/06/2019 às 11:36

Jair Messias Bolsonaro (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) nomeou o pastor evangélico Milton Ribeiro, da Igreja Presbiteriana de Santos, para integrar a Comissão de Ética Pública da Presidência.

O órgão é responsável por investigar ministros e servidores do governo e foi a primeira indicação presidencial para a nova composição. O pastor tomou posse no dia 21 de maio.

+ Adélio Bispo afirma que cumprirá a “missão de matar Bolsonaro”

Os membros da comissão tem mandato de três anos, podendo ser reconduzidos para mais três. São sete advogados em sua composição, seis indicados pelo ex-presidente Michel Temer (MDB). Entretanto, a gestão de Bolsonaro demitiu 16 servidores do órgão, sob justificativa de “despetização”.

Anteriormente, em março, o advogado Paulo Henrique Lucon assumiu a presidência da Comissão de Ética e impôs um novo ritmo ao colegiado, atuando para destravar ou arquivar processos que estavam parados desde 2016.

Michelle Bolsonaro participa de projeto inclusivo e evangélicos adoram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um culto especial na Igreja Batista Atitude. O templo fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O evento comemorava o segundo ano do projeto Mincluir, que é ligado aos deficientes auditivos.

Anteriormente, durante a campanha eleitoral em 2018, Michelle Bolsonaro se tornou conhecida nacionalmente pela inclusão. A primeira-dama sempre demonstrou seu lado social, mostrando que daria apoio aos projetos inclusivos. Uma prova disso eram suas interpretações em LIBRAS nos vídeos de campanha de seu marido, Jair Bolsonaro (PSL).

+ Cantora gospel tem ataque de estrelismo e se nega a tirar foto com fãs

De acordo com o jornal Extra, Michelle Bolsonaro compareceu ao culto e interpretou uma das músicas durante o evento. Em dado momento, a primeira-dama teria se emocionado com a consagração de um amigo da igreja.

Através do seu perfil Instagram, Michelle comentou sobre a matéria do Jornal Extra a respeito do evento na Minincluir.  Na publicação afirmaram que ela deixou de passar o Dia das Mães com a sua mãe para passar na igreja. Entretanto, não foi bem assim que aconteceu.

“Só esqueceram de colocar que o aniversário do meu Ministério Incluir foi no sábado, e que no domingo, Dia das Mães, eu estava em Brasília com a minha família. Eita povo chato”, disse ela visivelmente chateada com a situação”, concluiu.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos