Bispo Samuel Ferreira retira apoio a Flordelis

Samuel Ferreira decidiu retirar de suas redes sociais, a nota que havia publicado em solidariedade a cantora gospel Flordelis e sua familia


8 meses atrás | Micael Batista



Bispo Samuel Ferreira e Flordelis

O bispo Samuel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus no Brás e Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), decidiu retirar de suas redes sociais, a nota que havia publicado em solidariedade a cantora gospel Flordelis e sua familia, lamentando a morte do pastor Anderson do Carmo.

Samuel Ferreira havia publicado a nota no dia seguinte a morte do pastor. Na nota, o bispo aproveitou para comunicar que Flordelis havia sido empossada como presidente do ministério Cidade do Fogo. A solenidade aconteceu na madrugada do velório, pelo bispo Abner Ferreira.

Nota do Bispo Samuel Ferreira

Nota do Bispo Samuel Ferreira

Depois que a justiça decretou a prisão dos dois filhos de Flordelis, baseada em algumas provas de que participaram diretamente no crime, e inclusive, com confissão, O bispo voltou atrás no apoio a família.

A igreja de Flordelis é conveniada a Assembleia de Deus Madureira, e o casal [Anderson do Carmo e Flordelis], estavam debaixo da autoridade do santo bispo.

Além de Samuel Ferreira, sua esposa, bispa Keila Ferreira e o bispo Abner Ferreira, também apagaram suas respectivas notas de pesar.

Flordelis visita o filho na delegacia e diz que quer justiça “seja lá quem for”

A cantora gospel Flordelis, viúva do pastor Anderson do Carmo, afirmou nessa quarta-feira (19) querer “justiça pela morte do marido”. “Seja quem for”, completou, na porta da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Portanto, Flordelis foi visitar o filho  Flávio dos Santos, que está preso, mas saiu sem vê-lo. Ela deixou cobertor e toalhas.

Ao chegar, por volta do meio-dia, Flordelis não quis falar com a imprensa — disse que foi até lá apenas “ver como estão as coisas”. Ela deixou a unidade pouco antes de 12h30.

+ Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Nessa quarta-feira (19), a perícia confirmou que a arma encontrada na casa da cantora e deputada federal, de fato foi usada no crime. Flordelis afirmou que não sabia da arma.

Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Civil encontrou no quarto de Flávio Rodrigues, filho da cantora Flordelis, uma pistola 9mm que, segundo a delegada, pode ser a arma usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

No entanto, uma primeira perícia feita pela Divisão de Homicídios constatou que pistola foi usada na noite do crime. Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira, para confirmar se a arma foi utilizada. Flávio foi preso no velório do padrasto por ter ameaçado ex-mulher no início do ano.

+ Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime” contou a delegada Barbara Lomba, titular da DH Niterói.

Anteriormente, a polícia recolheu no dia do homicídio, 9 munições que estavam no local.  Elas foram comparadas com as munições da arma apreendida no quarto de Flávio.

“Os estojos ficam com as marcas da arma. Fizemos tiros com a arma que coletamos e eles foram comparados” disse a delegada.

Os policiais foram acompanhados do promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. Ele deixou a sede da DHNSG um pouco antes da delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), carregando um envelope pardo com a palavra “sigiloso” e um número de processo. Ninguém informou detalhes do mandado.

+ Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público




publicidade

Mais artigos

Henrique Viera defende que a Mangueira irá apresentar o verdadeiro Jesus

O suposto pastor insinua que os evangélicos usam o nome de Cristo para estimular o ódio


Atentado terrorista a igreja evangélica mata 24 pessoas em Burkina Faso

De acordo com as informações, cerca de 18 pessoas também ficaram feridas no ataque


Urgente: Cantor Alisson Santos é vítima de crime virtual

O cantor utilizou as suas redes sociais para denunciar o golpe e alertar pastores e empresários


Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com comentário sobre sua aparência

A cantora disse que sabe quando o Senhor vai consolidar a sua cura


Flordelis relembra morte do Anderson do Carmo e faz nova revelação

Nesse domingo completaram exatos oito meses que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado


Justiça nega indenização de R$ 1 bilhão pedida por igreja evangélica ao Porta dos Fundos

A juíza Nathalia Magluta, da 5ª Vara Cível do Rio, rejeitou o pedido e citou o direito à liberdade de expressão


Pastor afirma que Gugu Liberato está no inferno e causa polêmica

A declaração se deu por conta da aparição de um suposto namorado do apresentador


“Marcha para Satanás” acontece em BH com protesto a favor do Estado Laico

O evento pretende usar blasfêmia em nome do combate à intolerância


Pastor da Igreja Universal é pego no flagra furtando o dízimo da tesouraria

O artigo 155 do Código Penal Brasileiro prevê prisão de dois a oito anos para quem comete algum tipo de furto


Igreja evangélica que deve R$ 144,3 milhões à União terá a presença de Bolsonaro em evento

Esse é o segundo evento evangélico que o presidente participa em uma semana