Luto: Morre mãe de integrante da Banda Novo Som

Os fãs da Banda Novo Som foram surpreendidos com uma triste notícia na noite desse domingo 9 de junho


Publicado em: 10/06/19 às 9:22 por Caio Rangel | Atualizado em 10/06/2019 às 10:11

Luto Banda Novo Som

Os fãs da Banda Novo Som foram surpreendidos com uma triste notícia na noite desse domingo (9). O perfil oficial do grupo musical divulgou a informação de a mãe de um dos integrantes havia falecido.

A notícia comoveu os fãs da banda que deixaram muitas mensagens de conforto para Magno Lopes. No entanto, não foi informado nem o nome, e nem a causa da morte de sua mãe.

+ Famoso abandona música gospel, volta para o secular e diz; Não ganhava dinheiro

Magno lopes Garcia é o técnico de áudio da banda, e estava em Paraopeba (PA), em turnê com o grupo quando recebeu a notícia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que Deus conforte os corações do nosso amado amigo @magnolopes.rj⠀ e de todos os seus familiares.

Uma publicação compartilhada por Novo Som® (@novosomoficial) em


Anteriormente Magno Lopes se envolveu em uma polêmica quando criticou o ex-baixista e compositor Lenilton. Foi no ano de 2015, quando o ex-músico entrou na justiça para impedir que a banda cantasse suas composições.

Muitos famosos do meio gospel deixaram uma mensagem de apoio no perfil de Magno, como ex-baixista Charles Martins, e pastor e cantor da ADVEC Waguinho.

Fã surta e queima coleção completa da Banda Novo Som em ato profético

Um vídeo publicado no Youtube na última terça-feira (21), tem causado a maior polêmica na web. Um fã assumido da Banda Novo Som queimou toda sua coleção do grupo alegando que foi uma ordem de “Deus” . Portanto, tal ato é para quebrar uma maldição.

O homem identificado como Anderson Rodriguez, alega que aconteceram algumas situações em sua vida, e Deus o revelou que está dentro dos CD´s da banda.

“Quando eu fizer esse ato aqui vai ser quebrado, porque tem espírito de prostituição, aí há espírito de adultério, há espírito de briga, confusão, e Deus não está no meio desse negócio”.  Disse o homem.

+ Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Contudo, ele diz que muitos vão lhe julgar e chama-lo de louco, mas ele está fazendo a vontade de Deus. Segundo  Anderson, ele não tem nada contra a vida pessoal de nenhum dos componentes. Mesmo assim Deus determinou que ele realizasse o ato.

Entretanto, o homem diz que é difícil para ele, que não é fácil, pois conhece a banda desde 1999, mas vai fazer o que Deus mandou. De acordo com Anderson, dentro da caixa que ele vai queimar está a coleção completa da banda.

Embora tenha gastado cerca de 5 mil reais para montar a coleção, ele irá queimar tudo. Enquanto o material está queimando Anderson ainda faz uma oração.

“Todo espírito de idolatria, todo espírito de confusão, Deus vai queimando agora em nome de Jesus, vai repreendendo todo mal, vai colocando paz no coração daqueles que o seguem, daqueles que são fãs”… 

+ Porta dos Fundos passa dos limites e protagoniza beijo gay de Jesus

Dessa maneira ele queima toda coleção do Novo Som.  Enquanto todo material é consumido pelas chamas, a música “Natureza Humana” do cantor Sergio lopes é ouvida como fundo musical.

Assista ao vídeo na íntegra.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos