5 perguntas que a polícia não conseguiu responder sobre o assassinato de Anderson do Carmo

Em buscas dessas respostas, a polícia ouviu nessa segunda-feira (24), a cantora gospel Flordelis e mais 24 pessoas


Publicado em: 25/06/19 às 10:40 por Caio Rangel | Atualizado em 25/06/2019 às 10:40

Imagem ilustrativa (Reprodução)

Nove dias após o assassinato brutal do pastor Anderson do Carmo, muitas perguntas continuam sem respostas. Em buscas dessas respostas, a polícia ouviu nessa segunda-feira (24), a cantora gospel Flordelis e mais 24 pessoas.

Durante essa semana pelo menos cinco perguntas intrigaram os investigadores, e até o momento eles procuram nem a polícia nem o MP obteve êxito. São elas.

1ª_ O que tinha na bolsa de Lucas? e o que ele foi fazer na casa momento antes do crime?

O filho adotivo Lucas dos Santos, 18, que também está preso mentiu para polícia no primeiro depoimento. O jovem disse que chegou na casa após o crime, mas, câmeras de seguranças flagraram ele chegando em um carro de aplicativo às 3:08h da madrugada.

Lucas desce do carro enquanto o motorista manobra o veículo e fica esperando do outro lado da rua. No entanto, o jovem vai até a casa com uma mochila. Após 5 minutos, ele sai sem nada nas mãos, entra no carro e vai embora. Dez minutos depois, chega o carro onde estão Anderson e Flordelis.

2ª_ Onde estão os celulares de Flávio e do pastor Anderson?

Essa pergunta a polícia também não pode responder. No dia do enterro do pastor, Flávio dos Santos, de 38 anos, filho biológico somente da deputada, foi preso pela polícia.

Porém, ao ser abordado, ele conseguiu entrar em um veículo com algumas pessoas. Entretanto, ao receber voz de prisão, ele já sai sem o celular.

3ª_ quanto tiros foram disparados?

Segundo a polícia, Flávio confessou que matou o pastor, e disse que disparou 6 tiros na vítima. Porém, o laudo do IML, mostra 30 perfurações no corpo de Anderson.

O número de perfurações indicam que foram disparados muito mais que 6 tiros, e mesmo contando com as perfurações provocadas pela saída das balas, pelo menos 15 tiros foram efetuados.

4ª_ Flávio foi o único atirador?

Ao que tudo indica ouve mais de um atirador. Para os investigadores Flávio pode está encobrindo, ou acobertando alguém. A polícia não sabe quem, e o porque ele estaria fazendo isso.

Os advogados de Flávio estão dizendo que ele não confessou, o que supõe que tudo foi criado pela polícia. Uma alegação muito séria, que põe em xeque o trabalho conduzido pela delegada Bárbara Lomba.

5ª_ Qual foi a motivação do crime?

Para a policia nem mesmo a motivação do crime foi esclarecida. A hipótese de que seria um assalto foi descartada no mesmo dia.

Em seu primeiro depoimento, Flávio além de confessar o crime também revelou o motivo. Ele disse que matou Anderson por descobrir que ele estava traindo Flordelis, e que mantinha uma relação extraconjugal.

No entanto, para a polícia essa suposta relação extraconjugal não foi comprovada, e a motivação ainda é um mistério. Contudo, muitas hipóteses ainda não foram descartadas, e todos serão investigados.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Ex-bispo é condenado a pagar 1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fans começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr


Gabriela Rocha mostra boa forma nas areias de Dubai

Visita a loja da Ferrari, passeio de quadriciclo pelo deserto, visita a ilhas artificiais e vários outros "minos" que só os ricos podem pagar.


Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo. 


Polícia pede prorrogação da prisão dos filhos de Flordelis por mais 30 dias

Os dois filhos da pastora estão presos por suspeita de terem envolvimento no assassinato do pastor


Leonardo Gonçalves tem encontro com ex-candidata em culto evangélico

"q privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em vc!" disse Leonardo.


Após ser infectado com ebola, morte de pastor evangélico é confirmada

De acordo com o ministério de saúde da República Democrática do Congo, foi confirmada a morte de um pastor após ser infectado com ebola em Goma


Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal