5 perguntas que a polícia não conseguiu responder sobre o assassinato de Anderson do Carmo

Em buscas dessas respostas, a polícia ouviu nessa segunda-feira (24), a cantora gospel Flordelis e mais 24 pessoas


3 meses atrás | Caio Rangel



Imagem ilustrativa (Reprodução)

Nove dias após o assassinato brutal do pastor Anderson do Carmo, muitas perguntas continuam sem respostas. Em buscas dessas respostas, a polícia ouviu nessa segunda-feira (24), a cantora gospel Flordelis e mais 24 pessoas.

Durante essa semana pelo menos cinco perguntas intrigaram os investigadores, e até o momento eles procuram nem a polícia nem o MP obteve êxito. São elas.

1ª_ O que tinha na bolsa de Lucas? e o que ele foi fazer na casa momento antes do crime?

O filho adotivo Lucas dos Santos, 18, que também está preso mentiu para polícia no primeiro depoimento. O jovem disse que chegou na casa após o crime, mas, câmeras de seguranças flagraram ele chegando em um carro de aplicativo às 3:08h da madrugada.

Lucas desce do carro enquanto o motorista manobra o veículo e fica esperando do outro lado da rua. No entanto, o jovem vai até a casa com uma mochila. Após 5 minutos, ele sai sem nada nas mãos, entra no carro e vai embora. Dez minutos depois, chega o carro onde estão Anderson e Flordelis.

2ª_ Onde estão os celulares de Flávio e do pastor Anderson?

Essa pergunta a polícia também não pode responder. No dia do enterro do pastor, Flávio dos Santos, de 38 anos, filho biológico somente da deputada, foi preso pela polícia.

Porém, ao ser abordado, ele conseguiu entrar em um veículo com algumas pessoas. Entretanto, ao receber voz de prisão, ele já sai sem o celular.

3ª_ quanto tiros foram disparados?

Segundo a polícia, Flávio confessou que matou o pastor, e disse que disparou 6 tiros na vítima. Porém, o laudo do IML, mostra 30 perfurações no corpo de Anderson.

O número de perfurações indicam que foram disparados muito mais que 6 tiros, e mesmo contando com as perfurações provocadas pela saída das balas, pelo menos 15 tiros foram efetuados.

4ª_ Flávio foi o único atirador?

Ao que tudo indica ouve mais de um atirador. Para os investigadores Flávio pode está encobrindo, ou acobertando alguém. A polícia não sabe quem, e o porque ele estaria fazendo isso.

Os advogados de Flávio estão dizendo que ele não confessou, o que supõe que tudo foi criado pela polícia. Uma alegação muito séria, que põe em xeque o trabalho conduzido pela delegada Bárbara Lomba.

5ª_ Qual foi a motivação do crime?

Para a policia nem mesmo a motivação do crime foi esclarecida. A hipótese de que seria um assalto foi descartada no mesmo dia.

Em seu primeiro depoimento, Flávio além de confessar o crime também revelou o motivo. Ele disse que matou Anderson por descobrir que ele estava traindo Flordelis, e que mantinha uma relação extraconjugal.

No entanto, para a polícia essa suposta relação extraconjugal não foi comprovada, e a motivação ainda é um mistério. Contudo, muitas hipóteses ainda não foram descartadas, e todos serão investigados.




publicidade

Mais artigos

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento


3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano


Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Luo é considerado o maior nome do hip hop gospel no Brasil. O artista gospel já luta há anos contra uma profunda depressão.


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Por que o missionário RR Soares está usando boné o tempo todo?

O líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), passou a apresentar o "Show da Fé", usando boné


Juninho Black confessa adultério, diz que namorada está grávida e revela fim do casamento

O cantor gospel confessou que a namorada está grávida e que a criança nasce em agosto


Humorista que imita Silas Malafaia faz desabafo na web: “Vão orar”

O humorista decidiu gravar um vídeo e esclarecer que admira o pastor Silas Malafaia, e até que concorda com alguns dos seus posicionamentos.


Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar