Você Lembra? Quem foi a modelo evangélica que posou para uma revista masculina?

Aline foi a primeira evangélica assumida a posar nua para a revista masculina. Depois da ring girl, outra evangélica que posou para Playboy foi Vivi Orth


Publicado em: 07/06/19 às 9:38 por Roger Lavandoski | Atualizado em 07/06/2019 às 11:00

Aline Franzoi (Reprodução)

Aline Franzoi foi a primeira ring girl brasileira do UFC. Ela foi responsável por protagonizar uma grande polêmica que causou alvoroço no mundo gospel. A modelo era assumidamente evangélica e foi anunciada para realizar um ensaio sensual para a revista Playboy.

Ela mesmo havia declarado que jamais faria um ensaio nu, mas a afirmação não se sustentou por muito tempo.

+ Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

Aline foi a primeira evangélica assumida a posar nua para a revista masculina. Anteriormente, ela havia feito um ensaio sensual para a Revista Vip.

O fotógrafo Christian Gaul fez os cliques da modelo usando uma capa típica de lutador, com os seios à mostra e luvas protetoras. Aline participou de alguns concursos de Miss e até fez uma ponta na novela “Guerra dos Sexos”, da Rede Globo.

Aline Franzoi (Reprodução)

Aline Franzoi (Reprodução)

Além disso, outra evangélica que também posou para PlayBoy foi a modelo Vivi Orth. De acordo com declarações feitas por ela à uma revista, a modelo, quando criança, sonhava em ser missionária.

Nossaaaaaa, estou chocada! como uma pessoa se escandaliza desse jeito e ainda diz ser evangélica. Deus tenha piedade de você“, disse uma seguidora.

Cantora evangélica surpreende fãs ao postar foto sexy no Instagram

Nessa quinta-feira (06), a apresentadora e cantora evangélica Mara Maravilha, voltou a causar em suas redes sociais. Apesar de está afastada da TV há algum tempo, ela continua chamando a atenção da mídia.

A cantora postou uma foto antiga onde aparece toda poderosa. De chapéu, a morena usava um top que ressaltava a sua boa forma física. “Ensaio do álbum Mara de 1994”, escreveu ela.

Logo após a publicação centenas de internautas se surpreenderam com o clique e elogiaram a cantora: “Nossa, mas que gata!”, exaltou um deles.

+ Entrevista: Aline Barros desabafa e diz “Posto a verdade que eu vivo”

“Que foto mais linda!”, opinou outra pessoa. “Você faz parte da minha infância. Tão bela e naturalmente charmosa!”, comentou outra fã de Mara Maravilha na internet!

Uma das maiores polêmicas de Mara em 2019

A apresentadora Mara Maravilha, se envolveu em uma das maiores polêmica de sua carreira, e agora ao vivo. Ela acabou discutindo com Carlinhos Aguiar, o que gerou na verdade um furdunço no programa de Silvio Santos.

Mara, participou do jogo dos pontinhos no SBT no programa de Silvio Santos nó último mês, ela estava substituindo Patrícia Abravanel.

No entanto, a confusão aconteceu por um assunto bobo. Maravilha, acabou soltando o verbo depois de haver respondido uma provocação de Carlinhos.

+ Lucas Lucco sobre depressão: “Só com fé eu consegui ficar bem”

Tudo aconteceu porque o humorista comemorou o aniversário do filho, Caíque Aguiar, e não convidou a artista, ela ficou indignada. Com isso, Mara decidiu lavar as roupas sujas no programa.

Expondo sua raiva e seu discurso de indignação, Silvio acabou descobrindo a causa da briga que os seus contratados haviam se envolvido nos bastidores dias atrás.

O humorista disse que mandou o convite para ela e Nadja Pessoa, mas acabou errando o endereço.

“Convidamos as duas, mas mandamos o endereço errado”, contou Carlinhos.

Com isso, Mara acabou se chateando, no entanto essa foi a primeira vez que a cantora respondeu de forma irônica a provocação do humorista.

+ Após separação Kleber Lucas rebate crítica dos evangélicos e desabafa

Vale enfatizar que, a briga entre ambos não é de hoje, mas já faz um tempo que isso ocorre. Exemplo desse fato, foi quando ele foi desligado do SBT. Carlinhos, alegou que, o que motivou seu afastamento da emissora foi Mara Maravilha. Porém sobre a sua alegação, não teve nenhum argumento concreto que comprovasse a sua acusação.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica