Witzel comanda operação que efetuou disparos contra ponto evangélico

Uma rajada de 10 tiros em apenas um segundo, partiu do helicóptero onde estava o chefe de estado. Além disso, na aeronave também continham snipers


Publicado em: 09/05/19 às 8:30 por Roger Lavandoski | Atualizado em 09/05/2019 às 8:30

Governador Witzel (Reprodução)

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), protagonizou mais uma polêmica que repercutiu no Brasil. De acordo com a Revista Fórumuma rajada de 10 tiros em apenas um segundo, partiu do helicóptero onde estava o chefe de estado. Além disso, na aeronave também continham snipers.

Os disparos atingiram um ponto de apoio para evangélicos, que foi confundido com uma casamata do tráfico. No entanto, não havia ninguém no local. A operação ocorreu na trilha do Monte do Campo Belo, em Angra dos Reis, no último Sábado (4).

+ Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono

“Foi um livramento. Nos fins de semana, sempre tem alguém ali, ajoelhado junto à lona, rezando. Faz parte da nossa peregrinação. O prefeito sabe disso”, reclamou o diácono da Assembleia de Deus Shirton Leone, citando Fernando Jordão (MDB) que também estava no helicóptero.

“Aos sábados, cerca de 30 pessoas sobem o morro para orar. Algumas passam a noite acampadas ali. Poderia ter sido uma tragédia”, lamentou.

Witzel se hospedou em um hotel cinco estrelas em Angra dos Reis no final de semana para comandar a operação cinematográfica na periferia da cidade. Contudo, a fim de “acabar com a criminalidade”, o governador acompanhou os disparos feitos pelos snipers.

Profecia se cumpre, Daciolo reaparece e faz nova revelação

O Cabo Daciolo, tem se tornado uma das figuras mais carismática da política. Embora não use com frequência as redes sociais, o político tem uma legião de seguidores e fãs.

Nessa quinta-feira (25), Daciolo usou o Instagram e fez uma publicação onde revelou do que ele mais sente falta. Vale lembrar que ele está sempre em oração nos montes, para o político a prática tem se tornado algo trivial.

Daciolo não consegui esconder que sente falta dos debates, logo depois que publicou uma foto ele escreveu: “Com coração apertado de saudade dos debates, glória a Deus”.

+ Depois de terapia, ex-gay e modista se torna pastor evangélico

Para o político essa é a melhor maneira de apresentar propostas para resolver as dificuldades que o país enfrenta. Sob o mesmo ponto de vista o político atingiu a grande massa da população quando disputou a presidência, sendo um dos mais notados dos debates.

Logo depois que algumas profecias atribuídas a ele se cumpriram, Daciolo tem evitado falar sobre elas, portanto sempre que reaparece fala algo impactante.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro