Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Publicado em: 18/05/19 às 9:05 por Micael Batista | Atualizado em 18/05/2019 às 9:05

Travesti cobra pastor durante programa

Uma nova polêmica se instalou no meio gospel, dessa vez, envolvendo o pastor David Gomes. Durante uma de suas ministrações em uma igreja evangélica, um travesti entrou causando uma enorme confusão.

Como é possível ver em um vídeo registrado por alguém que participava do culto, o travesti parece cobrar uma divida de programa.

Usando palavras de baixo calão dentro da igreja, o “profissional do sexo” insinua que o pastor não estaria querendo pagar pelos serviços prestados.

Assista o vídeo abaixo:

A notícia de que o pastor teria sido cobrado por um travesti durante o culto, correu o mundo. Rapidamente esse se tornou um dos assuntos comentados no meio gospel.

Como resultado, devido a repercussão do caso, David não viu outra alternativa que não fosse, gravar um vídeo e esclarecer a polêmica.

Ao lado da esposa, o pastor tentou explicar que tudo não passa de uma armação para denegrir sua imagem. Ele atribui, no entanto, a atitude de uma pessoa invejosa, e que armou tudo para destruí-lo.

Assista ao vídeo em que o pastor aparece ao lado da esposa esclarecendo a polêmica:

No entanto, a declaração do pastor parece não ter convencido a maioria dos internautas. Mesmo após aparecer ao lado da esposa explicando, alguns ainda duvidam que se trata de um fake.

Pastor Leonardo Sale é flagrado na “intimidade” com funkeira durante a madrugada

Leonardo Sale, líder e fundador da IPTM “Igreja Pentecostal Templo de Milagres” se envolveu em uma nova polêmica. Dessa vez o pastor “moderninho” virou manchete em diversos sites e tabloides, depois que uma famosa funkeira foi vista saindo de sua casa durante a madrugada.

Segundo o jornalista Léo Dias, na madrugada da última quarta-feira (15), a funkeira MC Pocahontas, foi vista saindo da casa do pastor. O colunista destacou que os dois estavam num “clima de intimidade”.

O jornalista contou que Sale tem medo de assumir o relacionamento com a artista, por medo de sofrer preconceito dos evangélicos.

Como resultado, eles seguem se encontrando e vivendo como um casal que são, segundo Dias.

No entanto, ele já chegou a negar o relacionamento, lá atrás. Desde então, ele é visto cada vez com mais frequência ao lado da funkeira.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica