Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Publicado em: 21/05/19 às 16:14 por Caio Rangel | Atualizado em 21/05/2019 às 16:14

Stefhany Sousa (Reprodução)

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como “Stefhany Absoluta” protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018.

A cantora foi acusada pelo ex-marido Roberto Cardoso de abandono de lar entre outras coisas. Entretanto, a mais séria foi a de que a cantora gospel teria forjado o casamento apenas para retirar dinheiro dele, e que levou todo o seus quando saiu de casa.

“Quero dizer que casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandidos crentes, que usam o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, afirmou Roberto em um de seus vídeos denunciando a cantora.

+ Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Logo após  a separação a cantora se afastou das redes sociais, e depois de alguns dias contou a sua versão dos fatos. Contudo as graves denúncias feitas pelo ex-marido prejudicaram as agendas da cantora.

Diante disso ela fez algumas participações na TV, como no programa “Silvio Santos”. Mas a estratégia não lhe rendeu convites.

Portanto, a cantora tomou a decisão de investir na sua carreira que é a sua grande paixão, gravando três singles seguidos. Um deles contou com a participação da cantora gospel Claudia Louvor, da dupla “Canção e Louvor”.

Apesar de todo investimento, suas músicas não ganharam destaque no cenário evangélico atual. Stefhany segue no Piauí fazendo propaganda de lojas e produtos em seu Instagram.

+ Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Vale ressaltar que a cantora tirou o sobrenome Cardoso herdado pelo ex, e agora usa”Sousa”.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Esta manhã Isadora Pompeo publicou uma foto em um local que parecia ser uma pista de kart. A cantora teve que esclarecer sobre o patrocínio em seu macacão


Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos