Silas Malafaia publica vídeo criticando profecia contra Bolsonaro

Em um vídeo publicado nessa segunda (20), Silas lembrou que acredita em visões e revelações. No entanto, ele continuou afirmando que havia algo de errado


3 meses atrás | Redação



Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia publicou um vídeo em seu canal do YouTube. O líder religioso fez isso para criticar uma profecia que gerou muita repercussão esta semana. Anteriormente, Silas já teve posturas públicas em relação a profecias que destoam com a maioria dos líderes pentecostais do país.

Em um vídeo publicado nessa segunda-feira (20), o pastor lembrou que acredita em visões e revelações. No entanto, ele continuou afirmando que havia algo de errado. Por este motivo, Malafaia publicou o vídeo para que os fiéis amadurecem e crescessem nesse aspecto.

+ Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Durante todo tempo, Silas Malafaia frisou que a eleição do presidente Bolsonaro é algo ‘ilógico’  aos olhos humanos. Seu comentário foi fundamentado pelo fato de que seu partido é sem expressão. Além disso, evidenciou que o fato de não ter nenhum apoio de intelectuais ou artistas dificultariam a sua eleição.

Entretanto, ele salientou que isso era resultado de anos de oração da igreja. Silas, também relatou que essa oração já vem dando resultado desde 2014. De acordo com suas palavras, Deus estendeu a mão sobre o juiz Sérgio Moro.

“Tem coisa errada aí, a limpeza já está acontecendo a partir de 2014”, apontou. Para o pastor, não é necessário “profetismo para assustar a Igreja” e assegurou que não tem medo “do que pode acontecer”.

Malafaia ressalta que o “Reino de Deus tem de estar presente em todos os aspectos” da sociedade, incluindo na política. Sem citar nomes, deu a entender que não concorda com a previsão do pastor Sandro Rocha que viralizou na semana passada, onde ele diz que haveria um “banho de sangue” no país.

Confira o vídeo:




publicidade

Mais artigos

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo

O programa falará da história e ministério do Pastor Silas Malafaia junto à Associação Vitória em Cristo.


Chris Durán conta como se tornou pastor em programa da Band

Chris Durán participou do quadro “Intimidade”, do programa “Muito+”, na Band, e testemunhou sobre a sua conversão.


Fala malafaia terá mesa redonda com grandes nomes do meio evangélico

O programa Fala Malafaia, comandado pelo pastor Silas Malafaia, que será exibido neste domingo (20)


Marcha para Jesus levará multidão às ruas do Rio neste sábado

A Marcha para Jesus Rio 2012 iniciará às 14h do próximo sábado (19), com saída da Central do Brasil.


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

O líder religioso já possui passagens pela polícia, mesmo envolvido em diversas encrencas o pastor ainda faz palestras no congresso


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Indignado, Marco Feliciano faz duras críticas a Rede Globo

A crítica é a nova novela que trará a reprodução de um relacionamento homoafetivo de dois homens que são tidos como galãs


Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Bruna Karla canta desde os 3 anos de idade, e é uma das principais cantoras gospel da atualidade


De luto, Shirley Carvalhaes cai no choro e desabafa; “vou sentir falta dele”

Shirley Carvalhaes lamentou a morte de um dos seus maiores fãs, através de um post no Instagram