Pablo Vittar comenta post de Priscilla Alcantara e internautas não perdoam

Após o comentário de Vittar, os seguidores da cantora acabaram discutindo e não chegaram a um acordo


Publicado em: 14/05/19 às 7:54 por Caio Rangel | Atualizado em 14/05/2019 às 8:09

Pablo Vittar e Priscilla Alcantara (Reprodução)

Uma publicação da cantora gospel Priscilla Alcantara acabou causando a maior polêmica. A cantora postou uma foto com o repertório que ela irá cantar no seu show na Virada Cultural que acontecerá no próximo sábado (18).

No entanto, um comentário foi o responsável por toda a confusão e briga entre os internautas. Logo após a divulgação do repertório a cantora Pablo Vittar (travesti), comentou o post de Priscilla: “Te amo”, disse Vittar.

+ Cai teto de Igreja Adventista durante apresentação do Dia das Mães

Em seguida, Alcantara respondeu dizendo: “Te amo muito!!!”. A partir daí muitos seguidores comentaram post de Priscilla, e um seguidor em especial chamou as cantoras de, “Fadas”.

Depois desse comentários iniciou uma discussão generalizada, alguns seguidores ignoraram a comparação, enquanto outros pediam a participação de Pablo Vittar no show de Priscilla.

Vittar será uma das atrações da Virada Cultural 2019, e é fã assumida de Priscilla Altantara. Por sua vez Alcantara já declarou que sua música era para o publico LGBT e gerou polêmica.

A pergunta que fica no ar é; será que teremos uma participação de Pablo Vittar no show da Priscilla Alcantara ?

 

Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade de São Paulo. A festa irá celebrar mais uma edição após fiasco do ano passado.

Anteriormente, Em 2018, cantores gospel conseguiram reunir em torno de 200 pessoas em frente ao Palco da Virada Cultural. Este ano, a organização do evento estará dando mais uma oportunidade para o segmento demonstrar sua potência.

+ Cantora gospel quebra o silêncio e revea motivo de briga com rival

A falta de empenho dos cantores em divulgar o evento gerou um grande descontentamento por parte da prefeitura. Mas este ano o cenário Gospel ganha novamente espaço no maior evento cultural da América Latina.

O evento promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo reune cerca de mil apresentações nos dois dias de festa. Pela segunda vez, o espetáculo terá um palco em local privilegiado para receber grandes nomes da música gospel.

A partir da iniciativa de vereadores como João Jorge, Rinaldo Digilio, Gilberto Nascimento Jr. e outros que compõem a bancada evangélica, o palco gospel ganhou um dos melhores espaços que é na praça da Sé, coração de São Paulo, e fez alguns ajustes na seleção dos cantores, que neste ano contará com a participação de Anderson Freire, Priscilla Alcântara, Sarah Farias, Ao Cubo, Pregador Luo, Kemuel e a banda católica Rosa de Saron.

Cartaz Virada Cultural 2019 (Reprodução)

Cartaz Virada Cultural 2019 (Reprodução)

Os organizadores esperam que desta vez os cantores se empenhem em levar seus admiradores garantindo assim o sucesso do evento, de forma que não fique atrás dos demais palcos com música secular.

O evento terá início às 18h do dia 18 de maio com encerramento no dia 19 de maio às 17hs. A entrada é franca.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais