Pablo Vittar comenta post de Priscilla Alcantara e internautas não perdoam

Após o comentário de Vittar, os seguidores da cantora acabaram discutindo e não chegaram a um acordo


Publicado em: 14/05/19 às 7:54 por Caio Rangel | Atualizado em 14/05/2019 às 8:09

Pablo Vittar e Priscilla Alcantara (Reprodução)

Uma publicação da cantora gospel Priscilla Alcantara acabou causando a maior polêmica. A cantora postou uma foto com o repertório que ela irá cantar no seu show na Virada Cultural que acontecerá no próximo sábado (18).

No entanto, um comentário foi o responsável por toda a confusão e briga entre os internautas. Logo após a divulgação do repertório a cantora Pablo Vittar (travesti), comentou o post de Priscilla: “Te amo”, disse Vittar.

+ Cai teto de Igreja Adventista durante apresentação do Dia das Mães

Em seguida, Alcantara respondeu dizendo: “Te amo muito!!!”. A partir daí muitos seguidores comentaram post de Priscilla, e um seguidor em especial chamou as cantoras de, “Fadas”.

Depois desse comentários iniciou uma discussão generalizada, alguns seguidores ignoraram a comparação, enquanto outros pediam a participação de Pablo Vittar no show de Priscilla.

Vittar será uma das atrações da Virada Cultural 2019, e é fã assumida de Priscilla Altantara. Por sua vez Alcantara já declarou que sua música era para o publico LGBT e gerou polêmica.

A pergunta que fica no ar é; será que teremos uma participação de Pablo Vittar no show da Priscilla Alcantara ?

 

Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade de São Paulo. A festa irá celebrar mais uma edição após fiasco do ano passado.

Anteriormente, Em 2018, cantores gospel conseguiram reunir em torno de 200 pessoas em frente ao Palco da Virada Cultural. Este ano, a organização do evento estará dando mais uma oportunidade para o segmento demonstrar sua potência.

+ Cantora gospel quebra o silêncio e revea motivo de briga com rival

A falta de empenho dos cantores em divulgar o evento gerou um grande descontentamento por parte da prefeitura. Mas este ano o cenário Gospel ganha novamente espaço no maior evento cultural da América Latina.

O evento promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo reune cerca de mil apresentações nos dois dias de festa. Pela segunda vez, o espetáculo terá um palco em local privilegiado para receber grandes nomes da música gospel.

A partir da iniciativa de vereadores como João Jorge, Rinaldo Digilio, Gilberto Nascimento Jr. e outros que compõem a bancada evangélica, o palco gospel ganhou um dos melhores espaços que é na praça da Sé, coração de São Paulo, e fez alguns ajustes na seleção dos cantores, que neste ano contará com a participação de Anderson Freire, Priscilla Alcântara, Sarah Farias, Ao Cubo, Pregador Luo, Kemuel e a banda católica Rosa de Saron.

Cartaz Virada Cultural 2019 (Reprodução)

Cartaz Virada Cultural 2019 (Reprodução)

Os organizadores esperam que desta vez os cantores se empenhem em levar seus admiradores garantindo assim o sucesso do evento, de forma que não fique atrás dos demais palcos com música secular.

O evento terá início às 18h do dia 18 de maio com encerramento no dia 19 de maio às 17hs. A entrada é franca.




publicidade

Mais artigos

Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele


Homem de fé ganha internet ao pedir que Deus enviasse chuva

Nas redes sociais um vídeo surpreendente viralizou após um caminhoneiro orar desesperado vendo o seu veículo pegando fogo. Ele pediu que Deus enviasse chuva


Pastor viraliza após contar que “expulsou” demônio no tapa

Um rapaz foi à igreja, e caiu no chão com sinais de possessão. O líder religioso, chegou próximo ao rapaz e lhe desferiu tapas no peito


Data Limite: A “profecia” tenebrosa atribuída a Chico Xavier que não se cumpriu

Previsão que teria sido feita pelo médium mineiro viralizou na internet


“Você me fez encontrar Deus, encontrar Jesus”, diz Maiara emocionada

Logo após a participação de Gabriela Rocha, Maiara disse que iria abrir o seu coração no palco, pois a música da cantora tinha mexido muito com ela


A casa caiu para Flordelis, mãe de Anderson do Carmo quebra o silêncio e faz revelação

Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim, quero justiça, afirmou a mãe do pastor Anderson do Carmo


Igreja Batista é acusada de racismo após decisão da Convenção

Os palestrantes Marco Davi de Oliveira e Fabíola Oliveira, que iam participar da mesa, foram desconvidados por decisão da Convenção Batista Brasileira


Família de Flordelis faz protesto e pede justiça, cantora não comparece e explica motivo

Cerca de cem pessoas participaram do protesto, a mãe e a irmã do pastor também compareceram, e apenas três filhos do casal